Ir para conteúdo

Empresas que utilizam o Passbook (iPhone)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Uma coisa que pelo menos para mim facilita muito na hora de viajar é ter o ticket no Passbook, pois não preciso me preocupar em imprimir. Em minhas pesquisas nos sites, não vi nada relacionado à essas facilidades uma vez que em geral os brasileiros que viajam para a Europa não ficam apenas em poucos lugares.

 

Seguem os nomes das empresas que sei que aceitam e queria que quem conhece outras possa contribuir aqui. Para o app do Android, não sei como funciona, mas acho que quem tiver informações nesse sentido também será bacana se conseguir compartilhar:

 

Tem integração com o Passbook:

 

Renfe (Trem - Espanha)

Eurostar (Trem - Reino Unido)

 

Não tem integração com o Passbook:

 

Bahn (Trem - Alemanha) - caso você tenha um chip de telefone da Alemanha eles te enviam um MMS com o Q Code

Trenitália (Trem - Itália) - Tem a opção de viagem Ticketless, onde pelo que entendi no site, apenas informando o número PNR a viagem pode ser confirmada, sem a necessidade de comprovação física.

 

Ainda não tenho como saber pois não chegou o momento do Check In ou ainda não abriu a compra para a minha passagem:

 

Thalys (Trem - Holanda, Bélgica e França)

Vueling (Aéreo - Espanha)

Ibéria Plus (Aéreo - Espanha)

KLM (Aéreo - Holanda, vôos para o Brasil)

 

Caso alguém possa acrescentar empresas e informações sobre as quais já coloquei, eu agradeço!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Ana,

 

Posso acrescentar para as seguintes empresas, pois também prefiro utilizar o Passbook:

 

Thalys: Possivelmente há um meio de fazer pelo aplicativo deles, era para ser implantado em 2014, porém não consegui.

Vueling: Após o check-in online, via app do iphone é possivel associar ao Passbook. Porém ainda não utilizei e se for igual a Raynair, só pode utilizar se for Europeu (Passaporte), quem não for precisa passar na cabine e ter os documentos checados e carimbo no cartão de embarque.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...