Ir para conteúdo

Informações sobre guias turisticos na Chapada dos veadeiros


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, galera!

Estou pretendendo ir a chapada e gostaria de informações sobre guias turísticos, sei que no parque tem que ser guias credenciados, mas minha duvida é:

* esses guias precisam estar agendados antes?

* e os roteiros fora do parque da pra fazer sem guia? Se não der como fazer para descolar um guia barato?

Irei sozinha então preciso estar com todos detalhes meios programados neh! ::otemo::::sos::

Desde já Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jaqueline,

 

No Parque Nacional não é necessário os serviços de guia, o Parque é auto guiado (placas indicam os atrativos/trilhas)

Os demais atrativos, na verdade vai precisar de um transporte, o guia não é tão necessário. Depende de onde vai ficar, se em Alto Paraíso ou São Jorge, os preços podem variar um pouco.

O que te recomendo é ficar hospedada em algum Hostel, pois creio que seja mais fácil para dividir esses passeios. Desconfie se te oferecem um preço muito barato, pois os guias tem um preço bem parecido.

Se desejar mais informações, entre em contato.

 

Abs,

William

williamoc@hotmail.com (face)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá

Em 2014 fui para a Chapada dos Veadeiros

Hospedei na Pousada Morada do Sol

Falar com Cleuza (irmão dela e Guia)

Na verdade não existe necessidade de guia para curtir a Chapada

(62) 9649-2051 (61) 9937-9214

GO-239, Km 38

quase Dentro De S. Jorge,na Saída Para Colinas Do Sul) - São Jorge

 

 

placa entrada: cachoeira morada do sol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

quando fui na chapada ainda era obrigatório guia para entrar no Parque Nacional. Então havia vários deles na entrada do parque e era possível se juntar a um grupo de pessoas para dividir o custo do guia.

Se você for sozinha, acho importante ter alguém junto, pois são muitas horas de caminhada dentro do Parque e sempre há o risco de se perder.

Quanto aos outros atrativos da chapada, o deslocamento é maior de carro do que a pé. Então, fica mais tranquilo de ir.

 

Abraços, Linhares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi ,

Também estou a procura de dicas sobre guias. Estou indo também no feriado de corpus Christie Te kilario. A idéia é ficar em Alto paraíso , mas Tb quero ver se consigo visitar São Jorge

 

 

Tbm estou indo com meu marido no feriado de corpus christi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...