Ir para conteúdo

Jaquetas e roupa de segurança ideal p/ frio e/ou calor


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

Só para informar quem está procurando uma jaqueta do tipo Parka com forro interno removível e com preço de promoção, segue o link para as jaquetas Joe Rocket Ballistic 7.0, ambas estão com preço bem bacana, acho que é pq já faz um tempo que foi lançada a Joe Rocket BAllistic 8.0 e estamos em pleno verão.....

 

http://www.novasuzuki.com.br/loja/produto-183934-1486-jaqueta_joe_rocket_ballistic_70_parka

 

Não tem todos os tamanhos, eu liguei na loja.... dá pra parcelar em 10 x no cartão de 49,90 ou algo assim..... a loja fica atrás do Shop. Ibirapuera

 

http://loja.nacar.com.br/loja/produto-151934-1486-jaqueta_joe_rocket_ballistic_70_parka

 

Na loja da Nacar também parcela em 10 x de 49,90 e também não tem todos os tamanhos, compensa ligar também para ver se tem o tamanho que precisa, a loja fica no Shop. Moto & Aventura perto da G.O. em SP.

 

Enfim, fica a dica aí.

 

1486_1.jpg

 

1486_2.jpg

 

Espero que a informação ajude, comparando com a Alter Ego é beeeeeem mais quente.... não sei como funcionam as aberturas para entrada de ar e como fica a questão do calor, mas imagino que o uso dela seja mais apropriado para dias frios ao contrário da Alter Ego que tem comportamento para ambas as estações, porém tem que pensar em usar uma blusa ou duas por baixo dependendo do frio que estiver no dia.......

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

No frio ou calor não dispenso as roupas de proteção...independente da temperatura o chão vai ser o mesmo.

Em pleno verão uso calça e jaqueta impermeáveis com as devidas proteções e luvas...

Como ando muito na estrada, mesmo no meu dia-a-dia, estar de jaqueta não é tão massacrante assim. o difícil é ficar parando em semáforo...aí ferra.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

Faz tempo que escrevi nesse tópico e resolvi atualizar as informações, recentemente adquiri duas jaquetas Joe Rocket alter ego, pois gosto muito da versatilidade delas e estavam com um preço muito interessante.

 

Infelizmente a qualidade caiu muito nas que comprei, as proteções de ombro e cotovelo/antebraço, começaram a desmanchar(chegando a quebrar no meio) com o uso normal.

 

Outro detalhe irritante é que a parte refletiva de uma delas, simplesmente se soltou e também desmanchou sozinha, após uma primeira lavada.... Ficou feio, pois a jaqueta era preta/cinza e ficou uma cor bege, nas partes que se soltaram....

 

Fica o alerta, não sei se é geral o problema, se é só um lote, enfim... Caso alguém usando das informações que deixe anteriormente esteja procurando uma jaqueta igual, peço para verificar esses detalhes antes de comprar.

 

No mais muitos km's de alegrias a todos, muitas fotos e histórias pra contar.

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...