Ir para conteúdo

12 dias em NY com 12k de dólares, da?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera eu pretendo ir pros EUA e passar 12 dias lá em hostels. Não ligo pra luxo, quero somente um local que dê pra dormir já que irei para conhecer a cidade e alguns pontos turísticos como a estátua da liberdade (ainda em dúvida se visito a ilha ou se vou de barca gratuita), empire e Rockefeller e no MoMA.Pretendo também ir ao outlet em Woodbury. Em NY pretendo comprar um iPhone, algumas roupas em lojas de departamentos e também alguma câmera fotográfica na b&h.Quanto à alimentação, me contento com fast foods durante a noite ou posso aproveitar eir ao wallmart quando for a woodbury. Eai, acham que 12k de dólares da pra ficar tranquilo? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Victor,

Hostel e alimentação dá pra economizar bem. Fiz uma viagem bem econômica ano passado, e gastei $216 dólares para 4 diárias num Hostel muito bacana e bem localizado (HI New York). Alimentação tbm me lembro de não ter gasto muito. Muitas pessoas recomendam cerca de 30 dólares por dia, mas gastava menos que isso, até pq o hostel fornecia um café da manhã muito bom, e tem muitas opções baratas de alimentação na cidade.

Os passeios eu recomendaria que você comprasse o NY City Pass, que tem tickets pra todas essas atrações que você pretende ir. Dá pra comprar pelo Decolar, e acho que compensa bem!

Pra você se transportar o metrô é super eficiente e com um valor justo. Do restante, se programar com os valores das compras! rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vixi... ::ahhhh::::ahhhh::

Com 12 mil eu vou com a família inteira e fico um mês! kkk...

Apesar do dólar caro, uma pessoa só gastando tudo isso vai ter que usar e abusar muito de NY.

Tudo bem que sou dos viajantes mais econômicos e procuro sempre os lugares mais baratos para hospedagem etc,

mas gastar mil dólares por dia pra mim é ter uma vida de rei em Nova York. Brincadeiras à parte, vai dar até para você jogar um pouco de notas de 100 do 101 andar do Empire States! rss..

abraços e boa sorte!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

USD 12k?

 

Você tem que descontar USD 815.00 do Iphone (6S + sales tax NYC 8.875%) e descontar o valor da camera e lentes que comprar na B&H (sei que tem cameras e principalmente lentes muito caras né?!).

Mas acho que neste valor é possível sim passar MUITO bem, pois várias atrações você simplesmente não paga em NYC: Central Park, 5th Ave, St Patrick Cathedral, High Line Park, Chelsea Market, Eataly, Williamsburg, Brooklyn Bridge, United Nations Headquarter...

Para 12 dias você poderá comprar o bilhete de metrô semanal e usar infinitamente por 1 semana.. se não me engano é USD 31.00 + 1.00 do cartão.. inclusive, para economizar, se você chegar pelo JFK, é muito mais econômico e prático já comprar o bilhete que liga o aeroporto ao metro (USD 5.00 + o metrocard).

Para comprar roupas, vale a pena as H&M's, TJMaxxx, Marshalls, Ross, Uniqlo (é demais!)... em todas elas é necessário fuçar para encontrar peças boas (exceto a Uniqlo).

Não deixe de comer no Five Guys, Shake Shack (da Madison Square), Eataly, Carmine's (peça o Penne alla Vodka)...

 

Não deixe de visitar o Brooklin e Williamsburg (procure infos sobre Smogarsburg!). E se possível assista à algum jogo dos Knicks ou Nets (NBA) ou Mets ou Giants (MLB)!

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...