Ir para conteúdo

20 dias de Colômbia - Bogotá, Cartagena e San Andres - Maio/2015


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala Pedro, blz?

 

Cara, não sei se você lembra de mim, mas eu tava no El Viajero nessa época e lembro da perda do voo de vcs... mas se não me engano eu conversei mais com o seu amigo criador de gado! :D

 

Lembro até que o voo de volta de vocês de Providencia era no mesmo que eu pegaria e fiquei procurando vocês no aeroporto e não os encontrei... por isso ficaram 3 poltronas vazias no aviãozinho.

 

Ah, e essa foto das cervejas no murinho do hostel me lembrou o dia que alguém colocou a garrafa da cerveja ali atrás de mim e eu não percebi e fiz um movimento no braço que derrubou a cerveja do 3º andar na calçada... gelei nesse momento mas por sorte não tinha ninguém passando ali na hora... ::putz::

 

Legal o relato! Fez lembrar um pouco a viagem!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala Pedro, blz?

 

Cara, não sei se você lembra de mim, mas eu tava no El Viajero nessa época e lembro da perda do voo de vcs... mas se não me engano eu conversei mais com o seu amigo criador de gado! :D

 

Lembro até que o voo de volta de vocês de Providencia era no mesmo que eu pegaria e fiquei procurando vocês no aeroporto e não os encontrei... por isso ficaram 3 poltronas vazias no aviãozinho.

 

Ah, e essa foto das cervejas no murinho do hostel me lembrou o dia que alguém colocou a garrafa da cerveja ali atrás de mim e eu não percebi e fiz um movimento no braço que derrubou a cerveja do 3º andar na calçada... gelei nesse momento mas por sorte não tinha ninguém passando ali na hora... ::putz::

 

Legal o relato! Fez lembrar um pouco a viagem!

 

Abraço!

 

Fala, Zé! Lembro sim.. se não me engano, conhecemos você e mais duas meninas também de Santos logo no dia que chegamos (e herdamos o isopor rs)

Infelizmente, perdemos esse voo, mas, pelo menos, rendeu algumas histórias pra contar.. boas lembranças daquele hostel e da galera.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bom o relato, cara! ;)

 

Cê fez todos esses trechos de avião??

 

Isso, Thamyres.

Fizemos todos os trechos de avião mesmo.

Acho que até poderíamos ter feito Bogotá - Cartagena de ônibus, mas só valeria à pena se parássemos em alguma cidade no meio do caminho para conhecer também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Relato muito bom, mano! Estilo de trip parecidíssima com as minhas hahahahaha

 

Você reservou o "Fulano Backpackers", em Bogotá, com muito tempo de antecedência? Tô querendo fazer o mesmo roteiro seu, porém em Janeiro de 2017. Abraço!

 

Fala, titoribeiro! Tudo tranquilo?

Que bom que curtiu o relato, deu pra curtir bastante a viagem mesmo.

Reservamos o "Fulano Backpackers" com cerca de 1 ou 2 meses, parece ser tranquilo. Já no caso do "El Viajero" (tanto de Cartagena quanto de San Andres), tenho amigos que não conseguiram fazer a reserva com pouco tempo de antecedência.

 

Mas aí vai uma dica: Como você disse que as suas trips são parecidas com essa, presumo que você curta uma farra. O Hostel "Fulano Backpackers" não tem tanta farra quanto o "El Viajero". Até tem um bar legal, com sinuca e tal, um dia até rolou um showzinho de rock... mas não tem muita interação entre a galera. Pelo menos nos dias que fiquei lá, tive essa impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...