Ir para conteúdo

Relatos de Viagem - Bogotá/Medelim/Guatapé/Santa Marta/Parque Tayrona/Cartagena e San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros
Muito bom relato, meu caro! Cheio de detalhes!

 

Você chegou a trocar dinheiro em Cartagena? Se lembra da cotação do dolar e/ou do real? Vou fazer uma viagem bem parecida dentro de duas semanas, estou tentando decidir a melhor opção (dolar, real, cartão de crédito) baseado em informações atualizadas.

 

Obrigado e um abraço!

Vc já fez sua viagem?? E o que decidiu levar dólar, real ou cartão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
guribeiro82, parabéns pelo relato, bem explicativo e com muitos valores das coisas.

 

Vi que vc comprou algumas coisas em Cartagena na feira de artesanato de Bocagrande. Já vi algumas pessoas comentando sobre essa feira e sobre o fato de os preços serem muito melhores que os do Centro, porém, ninguém dá muito detalhe e pelo que percebi muita gente não conhece.

 

Onde é exatamente essa feira? Vi que tem um mercado de artesanato na Carretera 2, em frente ao Centro Comercial Nao. Foi nesse lugar que vc foi?

 

Agradeço muito se puder responder, vou pra Cartagena agora em Jun/16

 

Outra dúvida, onde vc contratou o passeio para a Isla del Pirata?

 

Agradeço se puder responder

 

Abraços

 

Ola, obrigado! Tentei detalhar o máximo que lembrava!

 

Sobre a feira realmente parece que não é tão conhecida, foi recomendação de um amigo.. e realmente os preços são bons e tem bastante opções de lembranças de viagem. É esse mesmo que você viu.. em frente ao shop. Nao.. na Carretera 2.

 

O passeio para isla del pirata eu fechei num hostel que ficava do lado do na calle de la moneda.. não lembro o nome do hostel.. mas era uma escada e na frente tinha um cartaz com os passeios e as fotos dos passeios..

 

Acho que tbm da pra fechar passeio com o pessoal que fica na frente da torre do relógio.. mas não sei como é la o esquema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...