Ir para conteúdo

Roteiro: LONDRES, AMSTERDAM e DUBLIN. Pedido de opinião.


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia!

Estou montando meu roteiro de primeira viagem pela Europa.

Vou ter em torno de 20 dias.

Eu quero muito conhecer Londres e, se possível, Amsterdam, mas não tenho tanta vontade de conhecer Paris, então pensei em Dublin como outra alternativa, mas não tenho certeza se faz sentido. Pesquisei muito e quase não achei esse tipo de roteiro, o que me deixa ainda mais em dúvida, por isto gostaria de pedir a opinião de vocês.

O que acham, faz sentido?

Teria alguma outra alternativa, de outro país?

Incluir Dublin ficaria muito dispendioso?

 

Agradeço, desde já!

Natália. :)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Natália, tudo certo?

 

O tempo que vc tem dá tranquilo para conhecer Dublin, não se preocupe. Se não tem tanto interesse em conhecer Paris, sugiro incluir a Bélgica e visitar o interior, que é espetacular. Fui pra Ghent e foi uma das cidades que mais gostei na Europa.

 

Pegue uns 6 dias completos para Londres, uns 3 ou 4 para Amsterdam, uns 3 ou 4 para Dublin. Aí o restante fica como dias de deslocamento, e ainda sobrariam uns 3 dias para conhecer a Bélgica. Seria um roteiro simples e com boa logística.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Olá Natália, tudo certo?

 

O tempo que vc tem dá tranquilo para conhecer Dublin, não se preocupe. Se não tem tanto interesse em conhecer Paris, sugiro incluir a Bélgica e visitar o interior, que é espetacular. Fui pra Ghent e foi uma das cidades que mais gostei na Europa.

 

Pegue uns 6 dias completos para Londres, uns 3 ou 4 para Amsterdam, uns 3 ou 4 para Dublin. Aí o restante fica como dias de deslocamento, e ainda sobrariam uns 3 dias para conhecer a Bélgica. Seria um roteiro simples e com boa logística.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

 

 

João, obrigada pela ajuda! Gostei da ideia da Bélgica.

Me diga uma coisa, por qual país eu deveria começar?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...