Ir para conteúdo

Diferenças entre os Fleece da Quechua


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém teria experiência com as meias Quechua Bionnasssay Warm? Será que para enfrentar Uyuni e Chakaltay elas são boas ou as Quechua Foclaz Warm seriam mais indicadas. Pela composição aparentemente a primeira é mais quente e mais comprida. Não sei se esse comprimento seria ruim para caminhadas e só beneficie a prática de ski. Tem também a Bionnassay 900 que não tem lã, mas não sei se os outros componentes compensam essa falta. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém teria experiência com as meias Quechua Bionnasssay Warm? Será que para enfrentar Uyuni e Chakaltay elas são boas ou as Quechua Foclaz Warm seriam mais indicadas. Pela composição aparentemente a primeira é mais quente e mais comprida. Não sei se esse comprimento seria ruim para caminhadas e só beneficie a prática de ski. Tem também a Bionnassay 900 que não tem lã, mas não sei se os outros componentes compensam essa falta. Abraços.

 

Desculpem, postei a pergunta no lugar errado, vou refazê-la no lugar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros de Honra
"Farei o mochilão (básico), do Chile, Argentina, Bolívia e Peru, e é provável que eu passe por um friozinho.

Li que o ideal é levar roupas das 03 camadas.

Minha dúvida, qual seria o casaco fleece ideal? Um 200 da Quechua resolve o problema? Ou teria que ser um mais grosso?

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-mulher/roupas-de-frio---camada-2-38158/casac-fleece-forclaz-200-quech_153585?skuId=358670

O ideal é experimentar, ir na loja e "pegar com a mão". São vários os modelos e tecidos, se der uma lida aí pra trás entenderá...

A princípio uma segunda pele, um forclaz 200 e um corta vento vai te manter quente, pensando em mochilão urbano.

Se for acampar, ou pegar inverno mais ao sul (patagônia) ou com grandes altitudes (salar) pode caprichar mais um pouco, talvez mais um fleece (comprando dois, um mais grosso e um mais fino, podendo combinar: ou um, ou outro, ou os dois) ou até um casaco de pluma de ganso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

MEUS IRMÃOS MOCHILEIROS, GOSTARIA DE UMA OPINIÃO SINCERA.

FAREI O CAMINHO DE 12 SETEMBRO A 15 DE OUTUBRO, PORTANTO PERGUNTO, PROS QUE TEM EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO, O QUE DEVO COMPRAR PRA ESTA CAMINHADA???

MINHA IRMÃ QUE VIVE EM ANDORRA ME DISSE QUE AINDA ESTÁ BASTANTE QUENTE, PORÉM AO PASSAR PELOS PIRINEUS PODEREI SENTIR ALGUM FRIO.

O QUE ME SUGEREM, POR FAVOR PRECISO DUM CONSELHO NESTE SENTIDO, DEIXEI PRA COMPRAR LUVAS, ANORAK (OU COISA PARECIDA), CALÇA PRA CHUVA, GORRO E SEGUNDA PELE EM PAMPLONA, ESPANHA....

JA COMPREI FLEECE DA HITEC, MAS NÃO O SINTO MUITO QUENTE.

 

UM FRATERNAL ABRAÇO A TODOS

CAPO

21 979599968 WHATSAPP

21 966098767 WHATSAPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Talvez não ache muito quente quando parado, mas caminhando é diferente, e vai caminhar o dia todo.

 

Precisa saber quais temperaturas pode pegar para saber o que levar. Desta forma saberá quantas camadas usar.

Pesquise no tutorial sobre como se vestir em camadas.

 

Eu estaria mais preocupado com um bom calçado.

 

Abraço!!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...