Ir para conteúdo

Roteiro 15 dias - França, Espanha e Grecia


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal, é minha primeira viajem para a Europa com meu namorado. Nos queremos dicas de roteiro.

Eu quero muito conhecer a Grecia e ele quer ir a Barcelona.

Portanta pensamos em fazer Grecia (nao sabemos quais cidades), Barcelona e mais uma cidade (escolhemos Paris por ser mais próximo de Barcelona).

 

O que acham do roteiro?

Quais cidades de Grecia visitar?

Quanto tempo em cada lugar?

 

Muito obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Antes uma pergunta MUITO importante, em qual mês vocês pretendem viajar?

 

Por que no inverno europeu, entre novembro e maio, ainda continua bonito, mas faz frio mesmo na Grécia e as ilhas gregas ficam desertas e poucos locais e passeios estarão funcionando, e claro, as chances de você pegar dias nublados ou chuvosos são muito maiores do que no verão.

 

Para fazer os passeios com calma e sem correria, eu recomendaria ao menos 3 dias em Barcelona, 1 dia para ir de Barcelona até Paris usando trem ou avião. Paris é uma cidade enorme e cheia de coisas para ver e fazer, eu recomendaria ao menos uns 4 ou 5 dias lá.

 

Você vai gastar outro 1 dia para ir até a Grécia, tem que desconsiderar o dia da chegada e o dia da volta, pois geralmente são dias meio perdidos, onde não se consegue fazer muita coisa. No final, lhe sobrariam 4 dias para a Grécia, e com 4 dias, seria viável vistar somente um único local de Grécia.

 

O que visitar na Grécia depende muito de cada pessoa, o pessoal aqui no fórum costuma gostar das ilhas de Santorini e de Mykonos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...