Membros Maedra Postado Novembro 23, 2016 Membros Postado Novembro 23, 2016 Boa noite pessoal, é minha primeira viajem para a Europa com meu namorado. Nos queremos dicas de roteiro. Eu quero muito conhecer a Grecia e ele quer ir a Barcelona. Portanta pensamos em fazer Grecia (nao sabemos quais cidades), Barcelona e mais uma cidade (escolhemos Paris por ser mais próximo de Barcelona). O que acham do roteiro? Quais cidades de Grecia visitar? Quanto tempo em cada lugar? Muito obrigada Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 24, 2016 Membros Postado Novembro 24, 2016 Antes uma pergunta MUITO importante, em qual mês vocês pretendem viajar? Por que no inverno europeu, entre novembro e maio, ainda continua bonito, mas faz frio mesmo na Grécia e as ilhas gregas ficam desertas e poucos locais e passeios estarão funcionando, e claro, as chances de você pegar dias nublados ou chuvosos são muito maiores do que no verão. Para fazer os passeios com calma e sem correria, eu recomendaria ao menos 3 dias em Barcelona, 1 dia para ir de Barcelona até Paris usando trem ou avião. Paris é uma cidade enorme e cheia de coisas para ver e fazer, eu recomendaria ao menos uns 4 ou 5 dias lá. Você vai gastar outro 1 dia para ir até a Grécia, tem que desconsiderar o dia da chegada e o dia da volta, pois geralmente são dias meio perdidos, onde não se consegue fazer muita coisa. No final, lhe sobrariam 4 dias para a Grécia, e com 4 dias, seria viável vistar somente um único local de Grécia. O que visitar na Grécia depende muito de cada pessoa, o pessoal aqui no fórum costuma gostar das ilhas de Santorini e de Mykonos Citar
Membros Maedra Postado Novembro 24, 2016 Autor Membros Postado Novembro 24, 2016 Seria maio mesmo! Muito obrigada pelas dicas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.