Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal, sou novo por aqui e queria tirar algumas dúvidas com vocês.

Bom, vou fazer um intercâmbio na IRLANDA\DUBLIN e nos finais de semana eu queria viajar.

vou ficar por 4 semanas, então quero conhecer 4 países, que seriam eles:

 

LONDRES, FRANÇA, AMSTERDÃ, PENSANDO EM ITÁLIA, MAIS NÃO SEI. QUAL OUTRO PAÍS VOCÊS ME INDICARIAM?

Lembrando que eu quero ir para um país a cada um fds, ou seja, vou de dublin e volto pra dublin e assim sucessivamente...

Queria conhecer todos esses países a trem até pelo custo beneficio, queria saber qual país eu vou primeiro.

Obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Em um final de semana você não vai conseguir conhecer um país, mal vai conseguir conhecer uma única cidade.

 

Por exemplo, Paris e Londres são cidades enormes, com um monte de coisas interessantes para se ver e fazer, quanto se vai a turismo, recomenda-se ficar ao menos uns 4 ou 5 dias lá para ver as principais coisas com alguma calma sem que vire uma correria insana, mas você vai ter no máximo 2 dias para cada cidade, ou seja, vai ser uma viagem super corrida onde você vai conseguir ter só um gostinho do básico de básico de cada cidade.

 

A Irlanda fica numa ilha separada do continente e do Reino Unido por uma grande distância de mar, então não há trens ligando a Irlanda a nenhum outro país, você teria que fazer todos estes bate-voltas de final de semana usando avião, pegando o voo na sexta a noite e voltando domingo a a noite.

 

Entre no www.skyscanner.com.br e dê uma olhada nos preços e horários das passagens de avião, para ver se está dentro do que você está disposta a gastar nestes bate-voltas.

 

Na hora de comprar as passagens de avião, tenha muito cuidado com os horários e aeroportos por onde você vai chegar e sair,, principalmente os aeroportos de Paris e Londres.

 

Em Paris, a Ryanair que tem os voos mais baratos, voa para o aeroporto de Beauvais, que fica literalmente lá na pqp, a quase 100 km de Paris, você gasta 25 Euros e 3 horas de ônibus para chegar no centro de Paris. Geralmente vale a pena você pagar uns 10 Euros a mais, mas chegar e sair pelos aeroportos de CDG ou Orly, que são muito mais centrais, e onde você chega no centro em 1h pagando 10 ou 13 Euros.

 

Londres tem 5 aeroportos, os aeroportos de Stansted, Southend e Luton ficam bem longe de Londres, você vai gastar umas 2 horas de ônibus para chegar até o centro.

 

Por falar em demora para ir até o centro, na hora de comprar as passagens, preste atenção para que você chegue na cidade num horário que ainda tenha ônibus até o centro.

 

Por exemplo, se você pegar o voo das 21:50 de Dublin para Londres/Luton, vai chegar lá as 23:05, não vai dar tempo de pegar o ônibus das 23:35, você vai ter que esperar o ônibus das 00:35, que vai chegar na Estação Victoria no centro de Londres as 02:15 da manhã, de lá da Estação Cictoria você ainda tem que descobrir uma forma de chegar ao seu hotel, ou seja, você chegaria no hotel depois das 03:00 da manhã...

 

Então tenha cuidado com estes horários muito tarde, por que pode ser complicado chegar ao seu hotel, o mesmo se aplica aos voos que saem de manhã cedo, pode ser bem complicado chegar no aeroporto 2 horas antes daquele voo das 06:00 da manhã...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...