Membros Junior Guimaraes1502434992 Postado Dezembro 13, 2016 Membros Postado Dezembro 13, 2016 Boa noite pessoal, sou novo por aqui e queria tirar algumas dúvidas com vocês. Bom, vou fazer um intercâmbio na IRLANDA\DUBLIN e nos finais de semana eu queria viajar. vou ficar por 4 semanas, então quero conhecer 4 países, que seriam eles: LONDRES, FRANÇA, AMSTERDÃ, PENSANDO EM ITÁLIA, MAIS NÃO SEI. QUAL OUTRO PAÍS VOCÊS ME INDICARIAM? Lembrando que eu quero ir para um país a cada um fds, ou seja, vou de dublin e volto pra dublin e assim sucessivamente... Queria conhecer todos esses países a trem até pelo custo beneficio, queria saber qual país eu vou primeiro. Obrigado! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Dezembro 13, 2016 Membros Postado Dezembro 13, 2016 Olá, Em um final de semana você não vai conseguir conhecer um país, mal vai conseguir conhecer uma única cidade. Por exemplo, Paris e Londres são cidades enormes, com um monte de coisas interessantes para se ver e fazer, quanto se vai a turismo, recomenda-se ficar ao menos uns 4 ou 5 dias lá para ver as principais coisas com alguma calma sem que vire uma correria insana, mas você vai ter no máximo 2 dias para cada cidade, ou seja, vai ser uma viagem super corrida onde você vai conseguir ter só um gostinho do básico de básico de cada cidade. A Irlanda fica numa ilha separada do continente e do Reino Unido por uma grande distância de mar, então não há trens ligando a Irlanda a nenhum outro país, você teria que fazer todos estes bate-voltas de final de semana usando avião, pegando o voo na sexta a noite e voltando domingo a a noite. Entre no www.skyscanner.com.br e dê uma olhada nos preços e horários das passagens de avião, para ver se está dentro do que você está disposta a gastar nestes bate-voltas. Na hora de comprar as passagens de avião, tenha muito cuidado com os horários e aeroportos por onde você vai chegar e sair,, principalmente os aeroportos de Paris e Londres. Em Paris, a Ryanair que tem os voos mais baratos, voa para o aeroporto de Beauvais, que fica literalmente lá na pqp, a quase 100 km de Paris, você gasta 25 Euros e 3 horas de ônibus para chegar no centro de Paris. Geralmente vale a pena você pagar uns 10 Euros a mais, mas chegar e sair pelos aeroportos de CDG ou Orly, que são muito mais centrais, e onde você chega no centro em 1h pagando 10 ou 13 Euros. Londres tem 5 aeroportos, os aeroportos de Stansted, Southend e Luton ficam bem longe de Londres, você vai gastar umas 2 horas de ônibus para chegar até o centro. Por falar em demora para ir até o centro, na hora de comprar as passagens, preste atenção para que você chegue na cidade num horário que ainda tenha ônibus até o centro. Por exemplo, se você pegar o voo das 21:50 de Dublin para Londres/Luton, vai chegar lá as 23:05, não vai dar tempo de pegar o ônibus das 23:35, você vai ter que esperar o ônibus das 00:35, que vai chegar na Estação Victoria no centro de Londres as 02:15 da manhã, de lá da Estação Cictoria você ainda tem que descobrir uma forma de chegar ao seu hotel, ou seja, você chegaria no hotel depois das 03:00 da manhã... Então tenha cuidado com estes horários muito tarde, por que pode ser complicado chegar ao seu hotel, o mesmo se aplica aos voos que saem de manhã cedo, pode ser bem complicado chegar no aeroporto 2 horas antes daquele voo das 06:00 da manhã... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.