Ir para conteúdo

Moscou - algumas dicas jun/2010


ffms

Posts Recomendados

  • Membros

Gente estou nesse exato momento na russia. St petersburg e moscou. Vamos la por partes.

St petersburg vc consegue agendar um taxi por 1000rub mas faca c eu. Pegue um traslado do aeroporto ate a estacao sharabya (acho a e assim q escreve, tem q olhar no mapa p confirmar) que vai deixar vc na estacao d metro. E de la p seu destino. Isso tudo nao custara mais do q 10 euros !! Isso mesmo. 5 euros o aerotrem mais 1 euro o meteo ao inves dos 100 uss ou 70euros cobrados pelos taxistas dos aeros...

esta cidade e maravilhosa, mto facil de caminhar a pe assim c pelo meteo. Se vc gosta de andar a pe como eu, e possivel dividir a cidade em 3 partes e conhece la sem pressa a pe em 3-4 dias sem nenhum problema a PE !!!

Comprem um city pass pq todas as igrejas e parques vao te cobrar 200rublos (quase 7us$) por cada, ja o city pass p todas as igrejas sai por 2000rub porem fazem parte 21 igrejas e 7 parques... facam a conta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Gente estou nesse exato momento na russia. St petersburg e moscou. Vamos la por partes.

St petersburg vc consegue agendar um taxi por 1000rub mas faca c eu. Pegue um traslado do aeroporto ate a estacao sharabya (acho a e assim q escreve, tem q olhar no mapa p confirmar) que vai deixar vc na estacao d metro. E de la p seu destino. Isso tudo nao custara mais do q 10 euros !! Isso mesmo. 5 euros o aerotrem mais 1 euro o meteo ao inves dos 100 uss ou 70euros cobrados pelos taxistas dos aeros...

esta cidade e maravilhosa, mto facil de caminhar a pe assim c pelo meteo. Se vc gosta de andar a pe como eu, e possivel dividir a cidade em 3 partes e conhece la sem pressa a pe em 3-4 dias sem nenhum problema a PE !!!

Comprem um city pass pq todas as igrejas e parques vao te cobrar 200rublos (quase 7us$) por cada, ja o city pass p todas as igrejas sai por 2000rub porem fazem parte 21 igrejas e 7 parques... facam a conta !!!

 

Obrigado pelas dicas de Sp.B.!

Estarei em Moscou 13-16 de maio, se precisar de informações, favor, entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...