Ir para conteúdo

Roteiro Amsterdam - Bélgica - Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Estou montando um roteiro para ir sozinha na primavera ou verão pra Europa e gostaria de uma ajudinha de quem já foi que possa aconselhar sobre o que fazer. Na verdade, minha maior dúvida é a Bélgica.

 

Estava pensando no seguinte:

Amsterdam - 4 noites (com bate-volta em Madurodam, Gouda e Utrecht)

Antuérpia - 1 noite

Bruges - 1 noite

Bruxelas - 3 noites (com bate-volta em Gante e Lovaina)

Londres - 4 noites

 

- Essa logística da Bélgica (Antuérpia - Bruges - Bruxelas com bate-volta em Gante e Lovaina) é viável?

- Vale mesmo a pena passar uma noite nessas cidades(Antuérpia e Bruges)?

 

Por enquanto é isso :)

Link para o comentário
  • Membros

Algumas considerações:

 

você já conhece Amsterdam? Pois depois que você fizer este monte bate-volta em Amsterdam, vai sobrar algum tempo livre em Amsterdam? Ou você está pensando em fazer todos estes bate-voltas da Holanda em 1 dia? Pessoalmente eu acho que precisaria de 1 dia para cada um...

 

Logisticamente falando, todos estes locais da Bélgica você consegue visitar facilmente em 1 bate-volta de trem saindo de Bruxelas, evitaria que você preocupasse em fazer reservar, fazer e desfazer malas, perder tempo procurando onde fica o seu hotel, fazer check-in, etc...

 

Eu não passei a noite em Brugge, mas algumas pessoas que passaram a noite lá dizem que muito bonito a noite... Já sobre Antuérpia, pessoalmente eu nunca ouvi ninguém falar de algo super-interessante lá que justifique um pernoite...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...