Membros paulaapontes Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Olá! Estou montando um roteiro para ir sozinha na primavera ou verão pra Europa e gostaria de uma ajudinha de quem já foi que possa aconselhar sobre o que fazer. Na verdade, minha maior dúvida é a Bélgica. Estava pensando no seguinte: Amsterdam - 4 noites (com bate-volta em Madurodam, Gouda e Utrecht) Antuérpia - 1 noite Bruges - 1 noite Bruxelas - 3 noites (com bate-volta em Gante e Lovaina) Londres - 4 noites - Essa logística da Bélgica (Antuérpia - Bruges - Bruxelas com bate-volta em Gante e Lovaina) é viável? - Vale mesmo a pena passar uma noite nessas cidades(Antuérpia e Bruges)? Por enquanto é isso Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Algumas considerações: você já conhece Amsterdam? Pois depois que você fizer este monte bate-volta em Amsterdam, vai sobrar algum tempo livre em Amsterdam? Ou você está pensando em fazer todos estes bate-voltas da Holanda em 1 dia? Pessoalmente eu acho que precisaria de 1 dia para cada um... Logisticamente falando, todos estes locais da Bélgica você consegue visitar facilmente em 1 bate-volta de trem saindo de Bruxelas, evitaria que você preocupasse em fazer reservar, fazer e desfazer malas, perder tempo procurando onde fica o seu hotel, fazer check-in, etc... Eu não passei a noite em Brugge, mas algumas pessoas que passaram a noite lá dizem que muito bonito a noite... Já sobre Antuérpia, pessoalmente eu nunca ouvi ninguém falar de algo super-interessante lá que justifique um pernoite... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.