Ir para conteúdo

4 DIAS SUÍÇA (LUCERNA - INTERLAKEN - BERNA) - SETEMBRO/17


Posts Recomendados

  • Membros

Eu tambem fiquei super contente em pagar o swiss pass justamente por essa flexibilidade, eu escolhia o passeio de acordo com as condições metereológicas do lugar e deu certo, peguei solzão em Zermatt, Schilthorn e em Lucerna como estava mais instável acabei fazendo como o adriano e pegando apenas o circuito até o Rigi Kulm incluso no Swiss Pass.

Em Março vou ficar 3 dias completos, e sei que não vai ser fácil encarar o tempo ruim, então to apostando em programas diversificados. Um dia vou pegar a golden line ate Montreux e na volta dou uma passada em Lausanne ou Berna, esse dia pode ser chuvoso mesmo porque a vista do trem é bonita de todo jeito. Em outro vou voltar a Lucerna, aí dependendo do tempo ou subo o Pilatus ou fico pela cidade mesmo ou ainda pego um trem panoramico pela regiao se o negócio tiver muito feio. O ultimo dia vou a Interlaken e fico rodando pelo Vale de Lauterbrunen e as cidades que o Swiss Pass oferece, se o tempo permitir subo em alguma outra montanha (talvez o Maenlinchen ou First).

Que São Pedro nos ajude!!!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com esse desconto já está valendo a pena! Ainda mais que o passeio de barco que quero fazer em Interlaken sai de graça com o Swiss Travel Pass.

 

Na real, achei esse link aqui do Pass que diz que agora o Pilatus está totalmente coberto pelo ticket. Não sei se tá atualizado, mas quem sabe não é uma boa notícia: http://www.swisstravelsystem.com/en/discover/road-rail-waterway/mountain-railway/pilatus-the-world-s-steepest-cogwheel-train.html

 

Acabei de fechar a acomodação para garantir logo, consegui achar uma com um preço bem em conta e muito bem avaliada. Tipo de coisa raro na Suíça, então fechei logo! hahaha

 

Muito obrigada pelas dicas, pessoal. Ajudou demais! Fazer roteiro na Suíça é muito difícil, dá vontade de ficar aí uns 8 dias e investir todas as economias hahahaha.

 

E Mario, ficarei na torcida para que você consiga ter sorte com o clima também! hahaha Boa sorte pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Em Lucerna recomendaria um passeio ao Monte Rigi, que é muito legal, indo por Vitzau e descendo por Weggis. A viagem de barco até essas cidades é linda. Essa montanha e o barco estão inclusos no Swiss Pass! Vale muito a pena!

Em Interlaken recomendo um passeio até Lauterbrunnen, a passagem de trem é baratinha se você não tiver o Swiss Pass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Ola mochileiros, iremos em 4 pessoas para uma road na Europa agora em maio, entre outros países visitados, irei da Bélgica para França (Strasburgo e Colmar) e de lá iremos para Suíça, estaremos de carro. Pensei em fazer base em Lucerna e de lá bate e volta para Interlaken, Zurique e Berna. Chegaremos em Lucerna dia10/05, será que consigo fazer nesse mesmo dia Interlaken? ai no dia seguinte faríamos Zurique, e no seguinte Berna. O que vcs acham? Seria melhor fazer Lucerna e Interlaken cada um em um dia? Pretendemos apenas conhecer as cidades e não vamos fazer passeios com trens, etc. Aceito sugestão de roteiros. Muito obrigada desde já

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...