Ir para conteúdo

Travesseiros para saco de dormir


Posts Recomendados

Pessoal, quais travesseiros vocês já experimentaram e recomendaram para uso em trekking (leveza e portabilidade importantes)?

 

Vejo que tem uns infláveis que são praticamente bóias aveludadas, e outros que tem partes em plumas ou então aqueles de pescoço.

 

Qual tipo funciona? Dei uma lida na idéia de usar roupas e etc mas sinto que pode me dar um bom torcicolo. Queria comprar algo para melhorar o conforto.

 

O que acham do travesseiro Looper da Azteq?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros
Em 02/04/2017 em 20:28, fabiob1982 disse:

Pessoal, quais travesseiros vocês já experimentaram e recomendaram para uso em trekking (leveza e portabilidade importantes)?

 

Vejo que tem uns infláveis que são praticamente bóias aveludadas, e outros que tem partes em plumas ou então aqueles de pescoço.

 

Qual tipo funciona? Dei uma lida na idéia de usar roupas e etc mas sinto que pode me dar um bom torcicolo. Queria comprar algo para melhorar o conforto.

 

O que acham do travesseiro Looper da Azteq?

 

Abraço!

Olá Fabio, que vacuo heim kkkkk

eu acompanho um youtuber do canada que leva um pequeno travesseiro de tecido pro acampamento, tipo uma almofadinha mesmo, e junto com ele um saquinho que quando puxa a cordinha ele se fecha sabe?? Acho que se pedir pra uma costureira ela faz pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...
  • Membros
Em 02/04/2017 em 20:28, fabiob1982 disse:

Pessoal, quais travesseiros vocês já experimentaram e recomendaram para uso em trekking (leveza e portabilidade importantes)?

 

Vejo que tem uns infláveis que são praticamente bóias aveludadas, e outros que tem partes em plumas ou então aqueles de pescoço.

 

Qual tipo funciona? Dei uma lida na idéia de usar roupas e etc mas sinto que pode me dar um bom torcicolo. Queria comprar algo para melhorar o conforto.

 

O que acham do travesseiro Looper da Azteq?

 

Abraço!

Cara, eu comprei duas almofadas infláveis numa empresa de brindes.. são daquele plástico de piscina infantil mas como são de inflar com a boca eu encho até perto do limite e durmo super bem. Saiu R$3,25 cada. Uma outra possibilidade é vc usar um saco estanque (pode ser desses feitos em casa, com saco de ração), encher com a toalha/roupa e usar como travesseiro, já improvisei assim e foi bem tranquilo. 

https://shopee.com.br/Almofada-Inflável-i.440598038.16824868372 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...