Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabiob1982

Travesseiros para saco de dormir

Posts Recomendados

Pessoal, quais travesseiros vocês já experimentaram e recomendaram para uso em trekking (leveza e portabilidade importantes)?

Vejo que tem uns infláveis que são praticamente bóias aveludadas, e outros que tem partes em plumas ou então aqueles de pescoço.

Qual tipo funciona? Dei uma lida na idéia de usar roupas e etc mas sinto que pode me dar um bom torcicolo. Queria comprar algo para melhorar o conforto.

O que acham do travesseiro Looper da Azteq?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2017 em 20:28, fabiob1982 disse:

Pessoal, quais travesseiros vocês já experimentaram e recomendaram para uso em trekking (leveza e portabilidade importantes)?

Vejo que tem uns infláveis que são praticamente bóias aveludadas, e outros que tem partes em plumas ou então aqueles de pescoço.

Qual tipo funciona? Dei uma lida na idéia de usar roupas e etc mas sinto que pode me dar um bom torcicolo. Queria comprar algo para melhorar o conforto.

O que acham do travesseiro Looper da Azteq?

Abraço!

Olá Fabio, que vacuo heim kkkkk

eu acompanho um youtuber do canada que leva um pequeno travesseiro de tecido pro acampamento, tipo uma almofadinha mesmo, e junto com ele um saquinho que quando puxa a cordinha ele se fecha sabe?? Acho que se pedir pra uma costureira ela faz pra ti

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloco as roupas que não estou usando em um saco estanque e faço ele de travesseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora