Ir para conteúdo

Barracas OZARK TRAIL


trekker90

Posts Recomendados

  • Membros

Comprei uma barraca iglu para 6 pessoas e no primeiro uso o sereno da noite pingava dentro dela, mesmo deixando fechada o tempo todo. No segundo uso pegamos chuva na madrugada e tivemos que desmontar tudo e ir embora no meio da noite, pois acordamos com a cama toda molhada devido a água que passava através da lona, mesmo tendo uma lona plastica estendida por cima dela. Só dá pra usar em tempo bom e seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Bom dia pessoal, comprei uma ozark para seis pessoas, acabei emprestando e perderam a lona que cobre a barraca toda, estou com dificuldade... De encontrar essa peça específica para vender... Os amigos tem alguma dica de onde conseguir isso no Brasil ou fora? Abraço.

 

O Walmart comercializa os produtos Ozark Trail nos EUA. Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente do Walmart americano e informe o modelo da sua barraca. Possivelmente eles têm peças de reposição para os produtos Ozark.

 

No Brasil, o importador é o Walmart brasileiro.

 

Mas acredite, talvez seja melhor comprar uma barraca nova. Os produtos Ozark são a quinta linha de barracas nos EUA. Daquelas barracas encontradas nas prateleiras do supermercado, no caso o Walmart americano. Muito ruim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Eu possuo uma barraca deste mesmo fabricante e não tenho do que me queixar. Já a utilizei diversas vezes e nunca tive problemas. Enfrentei condições adversas como muita chuva, vento e sol forte. E ela resistiu muito bem, sem pingar sequer uma gota dentro dela. Enquanto alguns amigos que utilizavam barracas até da Náutica, sofreram com alguns vazamentos.

O único problema que tenho é que uma das varetas quebrou em um acidente e eu preciso de peças de reposição. Mas não encontro. Será que alguém tem idéia de onde encontrar?

Eu encontrei vários tipos de varetas para barracas no Mercado Livre. Talvez vc encontre lá. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 28/02/2008 em 08:35, trekker90 disse:

Nota do administrador:

 

[info]Tópico para troca de informações sobre Barracas da marca Ozark Trail[/info]

 

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100417174849.png 302 200 Ozark Trail]Ozark Trail é a marca utilizada pela Rede de Supermercados Wall Mart para vender barracas e outros equipamentos de camping. Essas barracas e equipamentos são fabricados por diversas fabricas dos Estados Unidos e China, entre eles a Northpole

 

Sites:

Não possui website

 

Onde Comprar:

Em qualquer unidade da rede de Supermercados Wall Mart[/picturethis]

 

Início do Tópico:

 


 

 

 

Olá camaradas

 

Bom eu sou Chefe Escoteiro e acampo com freqüência tanto com a minha tropa como com aminha namorada.

E, recentemente comprei uma barraca da ozark trail p/6 pessoas ref:39092 e, apesar do piso ser "fino" comum a todas as barracas ela é boa.

 

Antes procurei buscar todas as informações possíveis referente a este fabricante e equipamento, o qual não deixou duvidas da qualidade e durabilidade.

E comprarei o colchão inflável da mesma marca.

 

Alguns colegas que compraram não se arrependeram, tecendo bons comentários a respeito.

 

Devo informar que há de se ter atenção em alguns aspectos pertinentes, auxiliando na durabilidade e manutenção de tal equipamento assim vejamos:

 

Se acampar na praia certifique-se de limpar antes de guardar e, chegando em casa monte a barraca e lave com água corrente para tirar o sal decorrente da maresia e orvalho da noite.

Antes de montar limpe bem o terreno onde vai montar a barraca, se possível estenda uma lona e em seguida monte a barraca.

 

Duvidas é só perguntar.

 

Sempre Alerta

Olá sabe me informar onde compro varetas para reposição dessa barraca? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

A barraca Ozark é muito ruim. Estou agora dentro dela e está chovendo moderadamente. A sensação que estou do lado de fora, nunca vi chover tanto dentro da barraca. Estou colocando camisas e panos para ir secando o piso mas não está adiantando. Enfim, se querem uma barraca confiável não comprem essa barraca! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...