Ir para conteúdo

Barracas OZARK TRAIL


trekker90

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Quase comprei essa barraca no Wal Mart, mas como nunca tinha ouvido falar e não conheço ng que a tenha, resolvi fazer uma pesquisa na Internet, o que me fez optar definitivamente pela Super Esquilo, e acabei entrando em um forum em que algumas pessoas falaram super mal da barraca... que compraram no Wal Mart e no Samsclub por um preço super barato, que vem com 2 cadeiras, lanterna e sei la mais o que (o mesmo kit que eu quase comprei)... eles disseram que foi a maior furada pagar mais barato, pq além da barraca ser super pesada e ter o tecido super fino, durante a chuva acabou entrando água, ficou super instavel com ventos fortes e deu outros probleminhas la...

Não sei... acho melhor não arrisar... de repente vale mais a pena gastar um dinheirinho a mais e comprar uma de qualidade garantida...

 

Se bem que depois de tantas opiniões a favor, até voltei a ficar em dúvida.... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A minha Ozark Iglu 4/5 vou devolver hoje no Big aqui de Porto Alegre - RS.

O Nylon da barraca é mt fino e o sobreteto é mt curto, a chuva na parte da frente pega no fecho, encharca o nylon acima do tapete e entra água, reclamei no Big que nao era como as informacoes.

Vou comprar uma com o sobreteto até o chao, acho q uma Guepardo Zeus 6 pessoas q tem o Hall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, sou nova nessa de acampar, e dei de presente de natal para o meu namorado este kit que vc comprou no Big da Ozark com cadeira, saco de dormir e lanterna. Tbm sou de Poa e ainda não tive a chance de "estrear" a barraca, mas de cara já fiquei horrorizada com o tamanho da lanterna. Afinal vc conseguiu devolver ou trocar a barraca?? Pois pelo que o pessoal está comentando ela não é boa, já estou pensando em trocar! :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aew galera...

 

Sou novo aqui no forum e tambem nesse ramo de camping etc...

 

Estive no Wall Mart aqui de Guarulhos e vi um kit barraca Ozark Trail com a barraca 5/6...2 cadeiras...2 sacos de dormir e 1 lanterna...por R$ 348,00...achei bem legal a barraca e tals...ela tem 3,0x1,98x1,51 (a altura nao lembro se eh 1,51 msm)...ainda nao comprei porque busco algumas informações sobre esta barraca...vi que uma grande maioria aqui fala bem dela e outros nem tanto...Como estou começando...pretendo acampar em praias...

 

Pode-se confiar nesta marca Ozark Trail?

Encontra-se fácil peças de reposição?

 

Moral da História: Compro ou Não??

 

Espero que me ajudem aew...pretendo comprar uma barraca antes do dia 10/02/09...

 

Abraços a todos

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...