Ir para conteúdo

Barracas OZARK TRAIL


trekker90

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
E aew galera...

 

Sou novo aqui no forum e tambem nesse ramo de camping etc...

 

Estive no Wall Mart aqui de Guarulhos e vi um kit barraca Ozark Trail com a barraca 5/6...2 cadeiras...2 sacos de dormir e 1 lanterna...por R$ 348,00...achei bem legal a barraca e tals...ela tem 3,0x1,98x1,51 (a altura nao lembro se eh 1,51 msm)...ainda nao comprei porque busco algumas informações sobre esta barraca...vi que uma grande maioria aqui fala bem dela e outros nem tanto...Como estou começando...pretendo acampar em praias...

 

Pode-se confiar nesta marca Ozark Trail?

Encontra-se fácil peças de reposição?

 

Moral da História: Compro ou Não??

 

Espero que me ajudem aew...pretendo comprar uma barraca antes do dia 10/02/09...

 

Abraços a todos

 

Obrigado

 

vc viu o que o outro colega escreve?

A minha Ozark Iglu 4/5 vou devolver hoje no Big aqui de Porto Alegre - RS.

O Nylon da barraca é mt fino e o sobreteto é mt curto, a chuva na parte da frente pega no fecho, encharca o nylon acima do tapete e entra água, reclamei no Big que nao era como as informacoes.

Vou comprar uma com o sobreteto até o chao, acho q uma Guepardo Zeus 6 pessoas q tem o Hall.

 

o problema dessa barraca não é ser boa ou ruim, é ser inadequada ao clima brasileiro.

 

barraca pra brasil tem que fechar inteira...

 

pq se o vento vem de frente ou muda de direção, encharca. por isso há relatos de gente que pegou chuva forte e não algou e gente que pegou chuva forte e alagou. depende da direção da chuva em relação à barraca.

 

se vcs não querem gastar muito dinheiro, comprem a linha falcon da nautika. é barata (a falcon dois se acha a 130 reais em média), mas o sobreteto vem até o chão, inclusive na frente.

 

as barracas da trilhas e rumos também estão adaptadas ao nosso clima. todas fecham até o chão.

 

o problema dessas barracas de supermercado é que os supermercados importam qualquer coisa da china sem se preocupar muito se é adequado ao nosso clima.

 

kit com barraca, mocila, cadeira, e etc, é pra empurrar produtos que estão encalhando, tanto que não se acha nunca, em lugar nenhum, um kit desses com produtos top.

 

 

agora, se querem correro risco, mandem ver. apenas depois não venham achar ruim. barraca da orzak trail não é adaptada ao nosso clima. um dia pega-se a chuva certa, e entra água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Comprei essa barraca pra ir acampar nesse final de semana, subimos num morro de uns 50m, e acampamos no alto dele, pra curtir o visual.

peguei uma chuva rapida com ela, mas com muito vento, e não tive problemas.

O sistema Dry dela é bom, tanto que com uma temperatura super fria lá fora, e com duas pessoas dentro da barraca, ela permaneceu sequinha, e sem chover dentro dela.

ela tem um ponto fraco que é as entradas de ar,

o que o cara acima disse que é inapropriada ao nosso clima, é um pouco de verdade,

essa é uma barraca mais voltada pro Verão, pq ela é bem arejada.

mas acredito que pra quem tem interesse em comprar é uma boa, pq eu não tive nenhum problema com ela ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos,

 

Tenho uma barraca Ozark trail, comprada no sans Club, já acampo faz uns trinta anos e não conheço nenhuma barraca no Brasil em sua faixa de preço com qualidade tão boa, apesar de não encontrar peças de reposição, na minha por exemplo tenho uma que arma automaticamente chama-se First-up, ela deu um pequeno defeito na peça de armar a barraca, apesar da garantia estar expirada procurei o Sam's Club eles me responderam o seguinte: "não temos como mandar consertar pois não existe assistencia técnica no Brasil, porem nos trocamos de imediato para voce."

Porem como não tinha o mesmo modelo, optei por não trocar e eu mesmo providenciei o conserto, fazendo uma pequena adaptação da peça, ficou ótimo, dá até para vender a ideia a eles, se quiserem. Enfim estou super satisfeito com minha barraca, ela é arejada, resiste muito bem a chuva, o zipper dela não tem similar no Brasil com relação a auta qualidade.

Agora barraca não é tanque de guerra que aguenta porrada, tem que saber acampar, e ter os devidos cuidados com os equipamentos de forma geral, e não abusar da sorte. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aew galera...

 

Sou novo aqui no forum e tambem nesse ramo de camping etc...

 

Estive no Wall Mart aqui de Guarulhos e vi um kit barraca Ozark Trail com a barraca 5/6...2 cadeiras...2 sacos de dormir e 1 lanterna...por R$ 348,00...achei bem legal a barraca e tals...ela tem 3,0x1,98x1,51 (a altura nao lembro se eh 1,51 msm)...ainda nao comprei porque busco algumas informações sobre esta barraca...vi que uma grande maioria aqui fala bem dela e outros nem tanto...Como estou começando...pretendo acampar em praias...

 

Pode-se confiar nesta marca Ozark Trail?

Encontra-se fácil peças de reposição?

 

Moral da História: Compro ou Não??

 

Espero que me ajudem aew...pretendo comprar uma barraca antes do dia 10/02/09...

 

Abraços a todos

 

Obrigado

 

 

Prezado amigo

 

não compre aquela do kit que vem com cadeira, porque o sobreteto e pequeno, procure uma com sobreteto maior. Com relação a assistencia tecnica é tudo uma porcaria porque quando voce vai consertar a barraca, o preço dá pra comprar uma novinha.

sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola a todos!

 

Comprei uma barraca dessas de 3/4 lugares por 80 reais, pensando 'se não prestar, não vai ser grande perda' em carater "emergencial".

 

Me supreendi com esta barraca!

 

Fácil de montar, tem duas "portinhas laterais", que facilita e agilizam o acesso para colocar/tirar alguma coisa como tenis ou chinelos, tem varios porta trecos, é super ventilado e aguenta agua, muita agua, diga-se de passagem...

 

Acho que o meu sobre-teto nao eh tao pequeno como alguns modelos, deve ser medio, no temporal que enfrentei senti alguns pingos entrarem para dentro, devido ao vento, mas tambem nem fixei o sobre-teto com os specs, deixei preso na barraca em si.

 

Costumo usar duas ou tres lonas grandes quando vou acampar junto um grupo de amigos, uma das lonas estava embolsando muita agua no temporal, para tirar a agua, adivinhem onde o pessoal estava despejando a agua? Bem do lado da minha barraca... Pensei "ah, fazer o que?" e continuei trabalhando fazendo valas mais profundas pra passar a agua e nao alagar o lugar...

 

Mesmo durante o temporal, vi que parte do colchão e a mochila estava encostando na "parede" da barraca onde estavam escorrendo a agua acumulada na lona... pensei "ihhh molhou tudo", depois que passou o temporal, fui ver se tinha alguma roupa seca e me supreendi novamente, não entrou agua e nem molhou nada das coisas que estavam encostados na parede...

 

Talvez o unico problema nele seria acampar no FRIO, muito frio... mas tambem da pra levar coisas "pesadas" pra esquentar...

 

Comprei em carater emergencial, gostei tanto que continuei usando ela... e o pessoal todo que vai acampar fica com "inveja" dela.

 

Acho que vale a muito a pena comprar essa barraca!

 

[]´s

Yuichi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Bom galera, acabei de comprar no wall mart da barra da tijuca RJ, e realmente os preços estão ótimos em relação aos seus similares.

 

Comprei uma ozark trail 3-4 2,43/2,73/1,20 apesar de baixa foi a maior q encontrei.

 

Estou indo esse feriado de 7 de setembro (2009) la para Trindade.

 

Queria saber se precisa levar alguma coisa para ajudar a complementar, previnir algumas condiçoes adversas la.

 

Conhecem algum site da ozark trail ?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Alguem ja viu esse modelo?

ozark trail

HKD-08066

é como se foçe uma tenda, minha esposa esta nos USA e vou falar pra ela comprar essa barraca pra gente, oq vcs achão

segue o link do walmart.com nos USA com a barraca.

http://www.walmart.com/Ozark-Trail-Hanging-Tent-Gazebo/ip/10986131

 

aguardo resposta, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Comprei uma barraca ozark trail no wallmart, uma laranja pra 7 pessoas em forma de pentagono, como moro no ceará, chuva aqui n é o pricipal problema, apesar do q eu acampei apenas 3 vezes, e todas as vezes choveu hehehe, eu tinha uma barraca indy 3/4 da nautika, (essa n entra agua de jeito nenhum) depois de um reveillon em jeri q passei 4 dias sem conseguir dormir na barraca por causa do calor, voltei decidido a comprar uma barraca mais ventilada possivel, e de preferencia grande, ai comprei essa da ozark q custou R$ 250,00

 

o problema foi q a unica vez q acampei com ela ate hoje, tomei um porre de vodka la em canoa quebrada, e capotei dentro da barraca com tudo aberto, porta aberta, aquelas janelas imensas abertas, e choveu muito, como n choveu em cima de mim continuei dormindo, quando acordei meu colchão estava quase boiando dentro da barraca tinha uns 5 cm de agua dentro dela hahaha

 

então n posso dizer se entra agua ou n, pelo menos com as portas e janelas abertas entra e muito hehehe

mas tem muito espaço cabem 2 colchões de casal folgado, acho q so no avancê ja cabe um, tem 1,74 de altura, faltou so a garagem pro carro, e é fresquinha, da pra aguentar a noite aqui

 

mas pro clima daqui, tem q ser uma barraca ventilada, essas barracas q n possuem uma única janela n rola, tem q ter 2 portas, pra haver circulação, ou uma janela, eu pelo menos n consigo dormir no calor, o unico lugar aqui q consegui dormir numa barraca assim foi na serra de guaramiranga, ai da legal, por falar nisso dia 30 de outubro vai ter oktober fest la, tô pensando em acampar la, se pegar chuva conto as novas avaliações da barraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...