Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá,

tenho um bota Hi-Tech St. Moritz (http://www.hi-tec.com/br/products/botas/2081-9602/st-moritz/), estou habituada a usa-la em passeis por cidades mas estou planejando uma viagem à Patagônia e estou em dúvida de essa bota irá me atender nas trilhas de El Chaltén e TDP. Mesmo após ler muito sobre botas, não estou confiante que ela será uma boa bota para trilhas mas minha situação financeira não é tão boa para eu simplesmente comprar outra bota antes de ter certeza q essa não serve ::putz::

Alguém conhece esse modelo? Pode me ajudar? Desde já, agradeço.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Existem 2 botas com o nomes muito parecidos:

Altitude IV WP = Produto importado, couro, solado próprio da Hi-tec, Impemeável com membrana TecProf

Altitude IV BR = Produto nacional produzido em franca, material sintético, não impermeável (também tem um boa qualidade)

 

Para mais performance Recomendo o importado, para uso dia a dia, o nacional pode ser uma opção.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

A minha experiência com a marca Hi-tec deixou a desejar. Adquiri uma bota da marca, que julguei confortável e que não vi necessidade de ser amaciada (calço 37 e comprei a bota de um número maior para ficar o ideal). Fiz uso em trilhas curtas e trilhas exploratórias. Pouco mais de 6 meses após a compra, os grampos do solado descolaram e o solado em si simplesmente rachou . Diante do uso constante que fiz dela e do valor que paguei na bota, acho até que foi razoável (quando comparo com a minha experiência frustrada com a TNF, a qual relato no chat específico para a TNF), mas ela me deixou na mão no meio de uma trilha. Depois de 4 meses de conversa com a garantia da marca, consegui fazer a troca por um outro artigo, um tênis de corrida de aventura, o qual ainda não fiz uso intenso, então prefiro avaliar depois.

Em resumo, não pretendo adquirir uma nova bota da marca.

20160126_181024.jpg.f4dff67cefac5320f6a9eabfd037737c.jpg

20160126_181057.jpg.5afcc8e24fc39d8ac355d645615f31ef.jpg

20160126_181119.jpg.7679c24597729fc37aa3fde0571e9093.jpg

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros
6 horas atrás, José Bonifácio da costa pe disse:

Boa noite, tenho duas botas da hitec, uma breve e a outra uma dacota,comprei as duas no final de julho de 2017, e em dezembro começou a descolar as duas com pouco uso,nunca até hoje não obtive respostas da marca sobre o problema

Normal. A qualidade dos produtos Hi-Tec é muito ruim. Tanto que seus produtos são vendidos nos supermercados nos EUA, a preço de banana.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...