Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá pessoal.

 

Não tenho uma, mas sim 2 HI TECH (Modelo kalahari e uma Kenya) , compradas no exterior. Já duram um pouco mais de um ano e não deu problema nenhum. Uma coisa que reparei aqui é que em alguns locais vendem HI TECH FALSIFICADAS. Assim como existe nike, rebook falsifics em qquer local.

Então, primeiro confiram se o modelo que está exposto na loja é ORIGINAL, se tiver dúvida acesse o site da HI TECH.

 

PS - Já fiz um monte de trilhas com ela, fui pro Atacama, recentemente voltei de Costa Rica com ela nos pés E ATÉ AGORA SÓ TEM DADO ALEGRIA.

 

Não estou defendeno a marca, nem tenho loja nem nada. Só acho que as reclamações estão um pouco infundadas ou com poucas informações

 

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Gostaria de saber se alguem possui uma dessas botas.

 

http://www.hi-tec.com/uk/news/2611

 

Estava relutante com relação a marca e depois de uma viagem a Patagônia no ano passado e para Bariloche neste inverno, fiquei imprecionado com a força da marca lá fora e na qualidade das botas! É imprescionante! Numa promoção em uma loja no centrinho de Bariloche, comprei as 2 com 30% de desconto.

Um outro amigo foi para o Peru, e a a marca mais vendida lá. Vendem mais que a Salomon que eu sempre usei.

Não é a toa que os caras são o segundo maior fabricante de calçados outdoor do mundo, perdendo apenas para a Merryl.

Gostaria de trocar opiniões e saber se consigo encontrar estas botas aqui no Brasil e onde?

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal.

 

Não tenho uma, mas sim 2 HI TECH (Modelo kalahari e uma Kenya) , compradas no exterior. Já duram um pouco mais de um ano e não deu problema nenhum. Uma coisa que reparei aqui é que em alguns locais vendem HI TECH FALSIFICADAS. Assim como existe nike, rebook falsifics em qquer local.

Então, primeiro confiram se o modelo que está exposto na loja é ORIGINAL, se tiver dúvida acesse o site da HI TECH.

 

PS - Já fiz um monte de trilhas com ela, fui pro Atacama, recentemente voltei de Costa Rica com ela nos pés E ATÉ AGORA SÓ TEM DADO ALEGRIA.

 

Não estou defendeno a marca, nem tenho loja nem nada. Só acho que as reclamações estão um pouco infundadas ou com poucas informações

 

 

Abraços a todos!

 

Também tenho uma kalahari destas, já andou muito em mato/ areia/ asfalto comigo desde 2007 quando a comprei nos EUA, agora começa a descolar um pedacinho do bico e as travas da sola estão acabando...

 

Já comprei outra lá fora, impermeável, e também mostrou ter a mesma sola incrível, e muito confortável.

 

Se bobear a possibilidade de falsificação mencionada acima é verdadeira, pela discrepância de experiências.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Eu tenho a Hi-Tec Cape Trail II WP comprada nos EUA e só tenho elogios, bonita, confortável, estável, water-proof e paguei barato (US$ 60).

http://www.hi-tec.com/br/54966-product-cape_trail_ii_wp-mens.html

 

Atualização um ano depois da compra: o solado se desgasta muito rapidamente, principalmente na parte posterior. E olha que eu nem uso muito a bota.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Amigos,

 

Em julho/2010 comprei um Hi-Tec em Santa Cruz de la Sierra para o maridão. Ele utiliza no dia a dia (trabalha com construção pesada / estrada ) e até agora ela esta aguentando o "tranco" que não é leve, o que quer dizer, barro, chuva e sol.

 

Ela foi comprada em uma loja de venda de produtos para skatista no Casco Viejo (agora esqueci o nome da loja), zona comercial da cidade.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Bom galera, já usei minha Altitude IV em 3 situações:

 

1- Dia a dia - Comecei a amaciar a bota usando a mesma no dia a dia. No comeco ela é meio desconfortavel, mais com o tempo ela vai se adaptando ao seu pé e voce esquece que está de bota.

 

2 - Trilha Seca e quente - Se comportou muito bem, mostrou ter um bom grip. Unico contra é que esquenta bastante dentro.

 

3 - Trilha molhada e fria - Pisei na lama, terra e poças e meus pés se mantiveram secos. Otimo grip em terrenos molhados também. Unico contra é o calor dentro da bota. Isso faz com que ela condense e seus pés fiquem suados.

 

Tenho minhas duvidas quanto ao tempo de vida dela, mais até agora está aprovada.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...