Ir para conteúdo

Roteiro incluindo Amsterdam, Praga, Munique e Zagrebe


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

 

Minha esposa e eu estamos querendo fazer um mochilão de +/-15 dias pela Europa em abril/2018 e as cidades que ela quer muito conhecer são: Amsterdã, Praga, Zagrebe. Eu quero conhecer Munique e gostaria de ir em Istambull, mas acho um pouco fora de mão.

 

Diante disso, pensei no seguinte roteiro:

- Amsterdã - 3 dias

- Berlim - 3 dias (ou outra cidade)

- Praga 3 - dias

- Munique - 3 dias

- Viena - 2 dias (ou outra cidade)

- Zagrebe - 2 dias

 

O problema é que não sei se consigo vôo barato de Zagrebe para o Brasil. Acho que devem ter cidades com opções mais em conta para vôo de volta para o Brasil.

 

1-Poderiam me ajudar nesta questão do vôo?

2-Alguém sugere um roteiro melhor? Berlim e Viena não são cidades indispensáveis no roteiro, podemos ir para outras cidades mais legais, caso alguém sugira

3-Com relação ao deslocamento por estas cidades, o ideal seria de trem?

 

Obrigado, desde já.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Daniel !

 

Fiquei 4 dias inteiros em Amsterdam, pude aproveitar mas ainda alguns locais legais ficaram faltando...Berlin a mesma coisa, 3 dias inteiros me parece pouco, acho legal pelo menos 4. Praga, pra mim está ok, também tive 3 dias inteiros.

 

Berlin não é indispensável pra vc, mas se for, não irá se arrepender.

 

Os outros locais não fui, mas pelo que li, Viena parece viável com 2 dias.

 

Para os deslocamentos, da uma olhada neste site abaixo, me ajudou MUITO ! Principalmente para deslocamentos internos.

https://www.rome2rio.com/pt/

 

Vlw

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...