Ir para conteúdo

10 dias - Porto Alegre - Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Estou saindo agora dia 22 de Florianópolis com destino a Pucon.

 

Minha dúvida é justamente no trajeto Uruguaiana - Mendoza.

Alguem pode me ajudar se é melhor via Rio Cuarto que Córdoba?

E alguma dica pra evitar a propina pra tal caminera em entre rios?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Prezado Carlos,

 

Estou planejando uma viagem saindo de Porto Alegre indo até Santiago em julho/2018.

 

Se possível gostaria de obter seu roteiro do percurso. Desde já agradeço.

E-mail: rrf_adv@hotmail.com

 

Abçs!

 

Ronald

 

 

Em fevereiro de 2009 fiz uma viagem maravilhosa pelos Andes e Patagonia.

Saí de Porto Alegre, entrei no Uruguay por Rivera, depois fui por Tacuarembó, Paysandú, na Argentina passei por Paraná, Santa Fé, Córboba, Rio Quarto, Mendoza. Depois no Chile desci de Santiago para o Sul até Puerto Varas, entrei novamente na Argentina por Bariloche, então vim por Bahia Blanca, Buenos Aires, novamente no Uruguay por Colônia Del Sacramento, Montevidéu, Punta Del Este, entrei na “terrinha maravilha dos políticos” pelo Chui, Pelotas e dormi em casa depois de 16 dias e 7500 km.

Fui de camionete Blazer a diesel com esposa e duas gurias de 14 anos. Tudo perfeito.

Tenho todos os dados a quem se interessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

"Saí de Porto Alegre, entrei no Uruguay por Rivera, depois fui por Tacuarembó, Paysandú, na Argentina passei por Paraná, Santa Fé, Córboba, Rio Quarto, Mendoza. Depois no Chile desci de Santiago para o Sul até Puerto Varas, entrei novamente na Argentina por Bariloche, então vim por Bahia Blanca, Buenos Aires, novamente no Uruguay por Colônia Del Sacramento, Montevidéu, Punta Del Este, entrei na “terrinha maravilha dos políticos” pelo Chui, Pelotas e dormi em casa depois de 16 dias e 7500 km.

Fui de camionete Blazer a diesel com esposa e duas gurias de 14 anos. Tudo perfeito.

Tenho todos os dados a quem se interessar."

 

Olá Carlos, tudo bem? Você poderia me enviar seu roteiro para meu e-mail? Ficaria muito agradecido! guilherme.thimotheo85@gmail.com

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

@Carlos Mello 

Em 26 de janeiro de 2009 em 12:19, Carlos Mello disse:

Fiz uma viagem em Fevereiro de 2009, fui de camionete Blazer com minha esposa e duas filhas de de 14 anos.

Sai de Porto Alegre, fui pelo Uruguay, depois Argentina e Chile. Fomos ate Port Mont no Chile e desci por Bariloche .Tenho todos os dados da viagem pela Patagonia, precos de tudo, Kilometragem, Policia dos Paises, mapas, etc. Nao me custa nada fornecer o que tenho sobre a viagem realizada.

Rodamos ao todo 7500Km e levamos 16 dias.

 

Carlos Mello

Oi Carlos, se ainda tiver essas informações e puder me passar, tenho interesse no roteiro. Meu e-mail é raquel@rokaestudio.com.br

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...