Ir para conteúdo

Relato de viagem 33 dias pelo Peru


Posts Recomendados

  • Membros

EP 07 - HUARAZ E A LAGUNA 69

 

Huaraz é conhecida como a cidade de aventura do Peru por servir de base para vários trekkings, escaladas e lagunas.

 

A mais famosa dessas lagunas é a conhecida Laguna 69, um dos muitos paraísos do Peru.

 

Aqui eu conto como planejar a visita, como chegar, as dificuldades dessa subida e mostro com um vista aérea do drone as belezas desse lugar.

 

[media]

[/media]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

EP 08 - SANTA CRUZ TREK EM HUARAZ

 

O Santa Cruz Trek é o trekking mais famoso de Huaraz. Iniciando por Cashapampa ou por Vaqueria, essa caminhada dura em torno de quatro dias.

 

Nesse vídeo eu mostro como foi toda a pesquisa, o planejamento e a preparação para esse trekking. Comecei por Vaqueria, por ser o caminho mais fácil, e terminei em Cashapampa.

 

▼ CONTATO DA AGÊNCIA ▼

 

Whatsapp: +51 943 397 706

 

▼ ALIMENTAÇÃO PARA OS 4 DIAS DE TREKKING ▼

 

CAFÉ-DA-MANHÃ

 

Iogurte

Frutas

Pão

Atum

Tomate

 

ALMOÇO

 

Macarrão

Molho de tomate

Atum

Tomate

 

JANTAR

 

Pão

Atum

Tomate

 

OUTROS

 

Amendoim

Pirulitos

Biscoitos

 

[media]

[/media]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito obrigada por compartilhar as informações!!! Tô indo para o Peru em Agosto. Vou ficar 20 dias (Cusco, Huaraz e Lima). Sobre a montaña vinicunca, com qual agência tu fizeste o tour? E o city tour de Cusco, pelo que entendi fez por conta, isso? Abraço!

 

Olá, Débora.

 

Nao lembro qual foi a agência, mas vai na Avenida del Sol que lá tem dezenas de agências. O servico, no geral, é bem parecido.

Sim, o city tour eu fiz por conta própria.

 

Boa viagem!! :D

 

Valeu!!! Abraço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

EP 09 - TRUJILLO E AS RUÍNAS DE CHAN CHAN

 

Trujillo é a maior cidade da região norte do Peru, mas não é isso que atrai os turistas para cá. Nós turistas visitamos Trujillo por uma boa razão: as ruínas de Chan Chan.

 

Chan Chan pertencia ao Império Chimú, uma civilização pré-inca que se alastrou desde o sul do Equador até Lima, sempre pela costa, até que eles foram conquistados pelos incas no fim do século XV.

 

O lugar mais interessante do sítio arqueológico de Chan Chan o Palácio Nik-An, o único palácio que foi encontrado e escavado no Peru.

 

[media]

[/media]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

EP 10 - SURF EM PUERTO CHICAMA

 

Puerto Chicama é um paraíso do surf, pois é conhecido por ter as ondas de esquerda mais extensas do mundo, podendo chegar a de 3 a 4km de extensão.

 

E esse é mais um dos tantos paraísos que eu mostro nesse vídeo.

 

[media]

[/media]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

EP 11 - A BADALADA PRAIA DE MANCORA

 

Mancora é a praia mais badalada do Peru. Bastante visitada tanto por peruanos quando por gringos de todas as partes do mundo, o que tem pra se fazer nessa praia é relaxar, curtir o mar, conhecer o pessoal, tomar umas cervejas e ir pra balada durante a noite, a qual é regada a muita cumbia, reggaeton e outros ritmos latinos.

 

[media]

[/media]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

EP 12 - RETROSPECTIVA PERU

 

E chega ao fim a temporada Me Llama Que Eu Vou do canal. Nesse vídeo eu mostro a retrospectiva dessa temporada e comento cada uma das cidades pelas quais eu passei, dando também a minha opinião de quantos dias ficar em cada.

 

[media]

[/media]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, viajo para o Peru dia 28 de agosto e seus vídeos têm sido o meu grande norte! obrigada! Gostaria de saber se você pode indicar o contato da agência em que vc contratou a van para a hidrelétrica e se eu preciso comprar a passagem com antecedência. Obrigada desde já!

 

EP 02 - CUSCO

 

O Vale Sagrado dos Incas fica entre os povoados de Písac e Ollantaytambo, por onde passa o rio Urubamba. Há uma hora de Cusco, este vale foi muito apreciado pelos Incas devido a suas especiais qualidades geográficas e climáticas. Foi um dos principais pontos de produção pela riqueza de suas terras e o lugar onde se produz o melhor grão de milho no Peru.

 

Aqui também falamos de Moray, o laboratório agrícola inca, e das ruínas próximas a Cusco, dando destaque a Sacsayhuaman.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, viajo para o Peru dia 28 de agosto e seus vídeos têm sido o meu grande norte! obrigada! Gostaria de saber se você pode indicar o contato da agência em que vc contratou a van para a hidrelétrica e se eu preciso comprar a passagem com antecedência. Obrigada desde já!

 

Olá, Vanessa!! Obrigado pela mensagem.

Bem, eu nao lembro o nome da agência, mas na Avenida del Sol em Cusco tem várias agências. Vai nelas e compara os precos.

Você pode comprar a passagem com um dia de antecedencia. É de boas.

 

Se inscreve lá no canal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha eu de novo! Rs!

Só mais uma dúvida: você também tem o contato da agência que te levou para as ilhas flutuantes por 25 soles? Também gostaria de dormir em Amantaní... Esta dormida está incluída no pacote ou se paga a mais? Pensei em fazer a viagem de Cuzco para Puno de noite, para chegar em Puno bem cedo e não precisar dormir lá.. Porém, não sei se é possível.. :?

Brigadinha pela ajuda! :D

 

paulorsaf[/url]"]1287011 EP 05 - AREQUIPA E COLCA CANION

 

Arequipa, a cidade branca, é porta de entrada para conhecer o Cânion del Colca, um dos cânions mais profundos do mundo, com mais de 4000m de profundidade. Lá também se pode avistar os condores, um dos maiores pássaros do mundo, que sobrevoam a região.

 

Além disso, uma visita ao Museu Santuários Andinos deixa você conhecer uma das múmias (Salita ou Juanita, dependendo da época do ano) que foram encontradas na boca dos vulcões ao redor de Arequipa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...