Ir para conteúdo

[Arquivo] Varetas de Barracas


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Em Curitiba a Lincoln Esporte e Lazer vende varetas avulsas de várias barracas (inclusive de alumínio) e como eles representam a Trilhas e Rumos, certamente tem desta marca. A propósito também fazem lavagem e reparos.

O telefone é (41) 274-8455 / 3016-8455, fica na R. Capiberibe, 187 em Sta. Quitéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Ola

 

Ontem mesmo na Decatlhon eu vi varetas avulsas a venda ,a mega loja fica na Marinal Pinheiros ao lado da Leroy Merlin perto da ponte do Morumbi.

 

 

Nilton

 

 

 

quote:Originally posted by kadu1982

 

Alguém sabe o nome ou telefone de alguma loja em São Paulo que venda essas varetas??!?!?

 

[]'s

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Post reagrupadoid="red">

 

Postado por Hugovr em 06/10/2005 às 15:13:51

 

Bem amigos eu tenho uma barraca eco2 da coleman e eu peguei uma chuva com ela e uma das varetas quebraram. Eu já tentei ligar para o telefone do SAC 0800-197778, mas ninguém atende gostaria de saber como posso conseguir uma nova vareta. Se alguém puder me ajudar

diga-me por favor.

 

Obrigado Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Só um toque pros donos de uma Trilhas e Rumos:

 

Vi num outro tópico um cara dizendo que á pós-venda da T&R é muito boa. Ele tinha uma Super Esquilo muito velha (mais de cinco anos). Por causa do tempo de uso, as varetas começaram a empenar. Ele entrou em contato com o fabricante e eles mandaram varetas novas pra ele sem custo algum.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...