Ir para conteúdo

Maxi Bananinha da GOL - Não aguento mais !!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, na boa...é legal viajar barato e tals...mas, recentemente eu viajei de rio branco para belém parando em porto velho, manaus e santarém...e advinhem o que foi servido em cada trecho????

 

Uma maxi bananinha pra quem acertar. E o pior é que, na volta vou fazer o mesmo percurso...

 

Sei que isso não é certo, mas estou pensando seriamente em explodir a linha de produção da Bauducco de bananinha, ao menos eles trocam para o maxi chocolate...

 

Se tiver alguém na mesma situação, me avisa, vamos rachar a pólvora....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

esse é o serviço da Gol e eles não escondem

quem quiser comer algo mais pode levar na bagagem de mão

 

aliás... a constância no mesmo tipo de alimento pode ser devido a uma parceria entre a cia aérea e a Bauducco... não sei...

 

muitas empresas começaram a adotar o "pague e coma"...em algumas você paga na hora em que estiver passando o lanchin... não pagou, não ganhou...

 

tive um professor que trabalhou na Passaredo... certo dia eles inventaram de vender passagens bem mais baratas sem alimentação... ganhavam apenas um bombom... muitas pessoas correram pra comprar... mas era uma daquelas viagens com muitas escalas.... na metade do caminho e muitas horas de vôo depois todos os passageiros se revoltaram e fizeram o avião ficar parado numa escala mais do que deveria, pois todos desceram para comer algo.... a empresa teve que aceitar a revolta e naquela época abandonou a idéia...

 

mas a verdade é que o problema não era a idéia... o problema eram (e são) os passageiros que viajam de avião e relacionam isso a uma boa alimentação...

 

não tenho valores... talvez alguém saiba... mas sei que é absurdamente caro o preço final de um sanduíche servido em vôo....................... prefiro abdicar desse serviço... mas bem que nas paradas podiam permitir a entrada de ambulantes, como acontece nos ônibus =P

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nossa.....vcs fizeram eu me lembrar de um passado muuiiitttttttooooooo distante onde meu sonho de consumo era a maletinha da VARIG, VASP e afins que meu pai trazia dos vôos a serviço. Alguém se lembra disso ( ???).......uma maletinha marrom , com uma comidinha quente, sobremesa, paozinho e até uma garrafinha de vinho!!!!!!!!!!! Eu era criança e esperava ansiosamente a maleta....rrssss... meu pai vinha de brinde.....rssssssssssss

 

Agora......se vcs reclamam da Max bananinha....rs......e nós, que nos trechos aqui do sul ganhamos uma tortinha seca de goiaba??????? Da Bauducco, claro!!!!!!!!!!!!! rrsss...........

 

Porém......com a diferença de R$ 85,00 entre uma Cia aérea e outra ( trecho Floripa/SP) pode ser servido pão seco que não reclamo!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

marcel,

 

eu não reclamo da GOL, tb prefiro pagar mais barato :-), mas que não aguento mais a Maxi Bananinha, ah isso é verdade hehe. Agora, um ambulante vendendo no avião não é má idéia....eu vejo um nicho milionário ai hehehe

 

Júnia,

 

Eu também esperava a maletinha, era marrom e tinha uma tampa transparente...aquilo era um sonho de consumo....bons tempos....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Na Europa as companias 'low fare' como a GOL não servem nem água ... tudo é pago e em geral mais caro que os cafés do aeroporto. Então ... aproveite a barrinha e a bananinha e também o suco ou refrigerante ... pode ser que isso também seja cortado. ... :o)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

puts, aquelas maletinhas... eu tive tb! (olha eu entregando a idade!) nessa época os talheres usados em võo eram de metal (acho que só a tam ainda adota isso) e aquelas maletinhas cheias de potes, copos, talheres... até a garrafinha de vinho, devia ser de uns 250 ml.

 

uma vez eu e meus irmãos saímos do vôo com duas daquelas maletas, pra cada um. na cabeça de criança, virava maleta de agente secreto.. hahahaha

 

 

o fato é que uma refeição servida nas alturas tem um custo gigantesco. é uma logística fenomenal. a tendência é isso diminuir cada vez mais mesmo. imaginem se não fosse uma gol ou uma BRA, como estaria o mercado aéreo brasileiro? mesmo pra turma que viaja a trabalho: já vi neguim fazendo a conta e concluindo que, se pagar as passagens pela TAM pro funcionário ir prestar um serviço em um determinado local, nem vale à pena pegar o serviço.

 

[]s

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...