Ir para conteúdo

Duvida Roteiro - Ceara à Bahia comeco de 2011


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Pessoal

 

Estou querendo ir para o Nordeste ano q vem.

Minha duvida é a seguinte. O que vcs acham compensa mais eu vsitar varios locais ao mesmo tempo ou ficar apenas em um;

O que vcs acham de foortaleza?

 

Em relacao ao roteiro iria passar somente pelas capitais começando por fortaleza e descendo ate porto seguro..

 

Estou preocupadinha tb em relação a custos qto vcs calculam por dia?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá juzinha!

 

Tudo bem?

 

Olha, tudo vai depender de quanto vc tem e de como irá fazer esta viagem. de carro?? de buzu?? avião??

 

Aqui na Bahia dá pra visitar ótimas praias, algumas delas semi desertas, mesmo no verão, e dá tb para fazer um orçamento (alimentação e hospedagem) de cerca de R$ 100,00 por dia ficando em pousadas baratas/albergue/camping, reservando com antecedência.

 

Se vc tem cerca de 30 dias... Eu acho mais vantagem vir descendo pelo nordeste até a Bahia. Claro que sabemos que ficar mais tempo em apenas um lugar há uma integração social e cultural maior, mas (...)

 

Bom, sobre Fortaleza eu não sei dizer mas se escolher ficar em apenas um ou dois estados... a Bahia, vc pode conhecer a Chapada Diamantina, as praias do litoral Norte, cidades históricas da região do Recôncavo baiano, Morro de São Paulo, Ilha de Itaparica, Itacaré, Porto Seguro.... e por aí vai... o roteiro não seria necessariamente nessa ordem...rsrsr

 

abraços! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Juzinha,

 

Poxa, eu sou de Salvador, portanto suspeita. Mas a pluralidade cultural daqui de Salvador, somada com as belezas naturais, praias etc. fazem a diferença. Muita coisa pra conhecer, muita coisa para viver!!

 

Mil reais dá para fazer muita coisa aqui em Salvador. ::love::

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...