Ir para conteúdo

Jericoacoara - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


andreza

Posts Recomendados

  • Membros

Ola

 

Eu fiquei na aqua house e recomendo o quarto côco ou madeira.

Ficamos eu e minha namorada no quarto madeira , putz super legal e aconchegante , tem uma sacada grande com mesa ,rede e vista para o mar e as dunas .

O quarto tambem era grande , espaçoso ,cama confortável , tinha um estilo legal e super ventilado , quase nao usamos o ar condicionado. O quarto tem TV e vc pode emprestar um aparelho de DVD e filmes na recepção , outra coisa legal é uma mini biblioteca que eles tem na recepcao , vc pode pegar livros e gibis pra ler .

Olha , quando nós nao estavamos mais afim de ficar na praia , ou chegavamos cansados de algum passeio , ir pra pousada era muito bom devido ao conforto deste quarto.

Só nao tem piscina , mas vc esta a 1 minuto a pé da praia .

O Dono , o Sr Walter , é super atencioso , tivemos um problema no primeiro dia com nossa reserva , a recepcionista colocou outra pessoa no nosso quarto por engano , mas o Sr. Walter prontamente nos alocou em outro hotel na primeira noite e nos cedeu um desconto de uma noite .

Nesta primeira noite ficamos no blue jeri , quase em frente , e deu pra perceber que o blue jeri era mais caro e o quarto era inferior .O quarto da aqua house era bem melhor .

 

Na minha opnião valeu muito a pena ficar nesta pousada , e o preço , em comparaçao com outras esta OK.

 

Bem , espero ter ajudado , Boa Viagem,

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Pousada Isalana. Não recomendo.

 

O quarto tem uma aparência suja, tomei um choque quando fui ligar o chuveiro, eles não limpam o quarto durante dia, o café da manhã é muito fraco e o staff não é muito legal.

 

No site diz que a pousada fica a 50 metros da praia... Isso é uma grande mentira. Fica a uns 400 ou 500 mts da praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pousada do Maurizio e Pousada Iracema, já fiquei nas duas e aprovo!

Pousada do Maurizio é muito bem localizada, fica na rua Principal, perto dos agitos e da praia, e tem um ótimo preço.

Já a Iracema é um pouco mais cara, porque tem piscina, mas também vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

Tô indo no feriado de 02/11 onde devo ficar 5 dias, porém não reservei pousada. Li em alguns posts que chegando lá consegue-se descolar pousadas com preços até mais convidativos do que aqueles feitos com reserva antecipada. Em especial, gostaria de ficar em alguma com piscina, porém os preços que vi estão na faixa de R$110/120 a diária, porém gostaria de algo na faixa de R$80/90 a diária. Será que consigo? Porventura alguém esteve neste feriado de 07/09 em Jeri e fez o mesmo que pretendo fazer?

 

Abs.,

 

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

::otemo::

passagens compradas!

 

vou eu, a patroa e nossa filha de 4 anos, em novembro

vamos ficar uma semana em Fortaleza/Jeri

 

saimos 4/11 de manhã de Porto Alegre e chegamos em Fortaleza depois do almoço

a idéia é dormir em Fortaleza essa primeira noite pra não ficar muito cansativo

dia 5 vamos pra Jeri

ficamos até dia 10, daí vamos pra Fortaleza, dormimos lá e dia 11 no meio da tarde voltamos

 

agora temos que definir hospedagem

achei algumas pousadas na faixa de 100 reais/diária

se tiverem mais indicações podem postar

(tem q ter piscina, pois nossa filha gosta e em alguns momentos ela vai querer)

 

achei essa por 90/diária, alguém conhece?

Pousada Maxitália

jeri.jpg

 

 

outras pousadas:

http://www.portaljericoacoara.com.br/jeric...ra_pousadas.htm

 

conhecem alguma delas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá

 

Fiquei 3 noites agora em novembro em Jeri na Pousada Calanda na rua das Dunas e recomendo! Pagamos 110 reais por um quarto para 3 pessoas, negociado claro por ser baixa estação. O quarto tinha ar condicionado e ventilador e tinha piscina na pousada. O café da manhã é muito bom e sempre perguntam se queremos ovos e iogurte. O pessoal da pousada é muito simpático e o Cícero me ajudou a conseguir um transfer em Toyota Hilux 4x4 até Caburé pra depois descer o Rio Preguiça para visitar os Lençois Maranhenses.

 

Gostei muito dessa pousada, recomendo!

 

China

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigos,

 

Estive no último feriado de Finados em Jeri e fiquei 4 dias hospedado na Pousada Maxitália e 1 dia noutra Pousada, que pertence a parente da 1ª, tendo em vista que já mesma havia sido resevada para um grupo a partir do dia 02/11. A estrutura da Maxitália é excelente, com piscina e o quarto que fiquei, além de espaçoso, possui tv, frigo, cama box e ar condicionado splinter (não faz barulho). Possui wifi em toda a pousada. Os proprietários Max e Leticia, bem como os funcionários são nota 10, bastante prestativos. Paguei R$100,00 a diária. Outras opções podem ser encontradas no www.portaljericoacoara.com.br.

 

Abs. a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...