Ir para conteúdo
Mochileiros.com
andreza

Jericoacoara - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Posts Recomendados

tatirommel    0

Olá,

gostaria que alguém me indicasse uma pousada baratinha em Jeri, de preferência que me passassem o tel.

Pretendo passar o ano novo por lá!.....

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andreza    0

komo e posso te ajudar de boa mas vc tem q dizer quando q ta la

pois la rola aquele velho lance de alta tmb ..

mas tem p todo preco de boa ...entao .. podem contar comigo vou passar os contatos e tudo p vcs ...blz!

Compartilhar este post

Link para o post
kekeleao    0

Olá Tatirommel,

Nunca fui em Jeri, mas irei passar uns dias, inicio de dezembro, em Fortaleza e devo passar uns 2, 3 dias em Jeri.. Andei pesquisando e achei essas pousadas. To te mandando o link e os telefones que consegui... Foram as mais baratas q vi... Tem umas pousadas lá linnnnddass, mas sao caras, tipo diárias a partir de R$ 120,00.. Acho inviavel.. Essas ai sao boas, confortáveis... Só nao sao luxuosas...

Matusa

(085) 246-9894

R$ 85,00 por pessoa

Marisol

R$ 70,00 por pessoa

Menescal Turismo

telefone (085) 254-5199

70,00 por pessoa

Link onde consegui os contatos das pousadas acima:

http://www.ceara.com/jericoacoara.htm

Tirol (http://www.jericoacoara-tirol.com)

Suíte (duplo) R$ 60,00

Telefone: (88) 3669-2006 / (88) 3669-2351 e celular (88) 9961-5791

Tem tb umas agencias em Fortaleza q fazem uns passeios... Vc paga o passeio e nele esta incluso a passagem de Fortaleza-Jeri e Jeri-Fortaleza e as hospedagens... Tem de 2 ou 3 dias.. Ontem comecei a pesquisar sobre isso, parece q sai + barato vc pagar esses passeios do q ir por conta propria e la pagar a diária.. Ainda tenho q aprofundar essa pesquisa.. Não sei como vai ser pra fim de ano nas agencias... Mas vale a pena conferir né!? ;) Não tenho o link das agencias, mas faz uma pesquisa no Google...

Espero q te ajude... ;)

Bjinhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Flamel    0

Blz Tati, seguinte: o melhor mesmo é vc ir uns dias antes. Pode ir sem reserva mesmo. Se der para ir com cinco dias de antecedencia ainda arruma coisa legal. Chegue em Jeri e explore o lugar antes de se hospedar. Existem pousadas que não fazem propaganda e que são boas tbem, faça amizade com os nativos que rapidinho vc discola uma pousada bem baratinha. Tem a pousada da dona Chica é simples e bem barata, todo mundo conhece, tem tbem a pousada do Ze Patinha que é bem legal, simples. Caso queira mais detalhes posso te enviar, ok

Valeu e curta bastante, o lugar é show de bola, vai amar.

Compartilhar este post

Link para o post
Carminharv    0

Oi Flamel...

Vc poderia me mandar alguns telefones de contato da Pousada da Dona Chica e a Pousada do Zé Patinha?

To indo pra Jeri no Carnaval, se tiver contatos de outras pousadas baratinhas eu tbm to aceitando viu?

Compartilhar este post

Link para o post
Kerouac    0

Indo para Jeri gastando pouco... Chegando em Camocim, em vez de pegar os famosos paus-de-arara, vá para o lugar de onde saem as balças, é só perguntar onde fica, chegando la peça carona para o pessoal que vai, geralmente sao pickups. É de graça e muito mais confortável.

na volta vá para perto da duna principal que tem la e peça carona novamente para voltar a camocim, de la sai ônibus( só um por dia, se nao me engano) para Fortaleza e Parnaíba-PI.

Lugar pra ficar la nao falta, desde os mais caros aos quase free, entao nao se preocupe muito com isso.

Dá pra conhecer Jeri gastando pouco.

qualquer duvida, mande e-mail

boa viagem!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
mane_80    0

Oi!

Sou Marcela, viajante Argentina,. Eu fui a Jericoacoara em Janeiro 06. O melhor é alugar pousada lá mesmo. Qdo vc chega na jardineira, tudos os donos de pousadas estao esperando os turistas e oferecem preços baratos.

Eu paguei na Pousada do Sol R20 (sem cafe da a manhá), foi um quarto com cozina e geladeira. Ficaba na rua principal 1 a 100m da praia. Bem legal.

Cualquer outra duvida é so falar,

Beijao

Compartilhar este post

Link para o post
Celso    0

e aí Taka, te encontro em todo lugar hem !

Em Jeri vc encontra preços de todo tipo, se vc pesquisar, encontra restaurantes onde os locais comem, com preços bons, eu sempre comia um PF de 5,00, num restaurante ao lado do albergue Tirol.

Agora os passeios são tabelados, eu fui em 2003 e não lembro mais os preços...

Compartilhar este post

Link para o post
André Taka    0

Fala, Celso,

então, eu estava querendo no feriado do carna ir para Colômbia ou Venezuela, aproveitando umas milhas, mas como talvez minha namor tb vá (e ela não tem milhas) uma escolha mais barata é Brasil mesmo por causa do valor das passagens...hehehe

Então, tô começando a pesquisar...

valeu pelas dicas...

abraços,

Taka

Compartilhar este post

Link para o post

pousada pra lua de mel

Galera, to pretendendo ir pra Jeri pela primeira vez agora em fevereiro de 2009, uma semana antes do carnaval, pra fugir dos preços absurdos q sao cobrados nos pacotes nessa época. O lance é que to indo pra passar minha Lua de Mel, e não queria correr muitos riscos de não conseguir hospedagem numa pousada boa e confortável. To procurando alguma pousada que não seja nem essas de luxo (tipo Mosquito Blue e Vila Kalango) e nem tão simples (pelo menos com um quarto bom, com cama boa, ar e um café da manhã legal). Tenho 2 perguntas:

1 - indicações de pousadas com essas características

2 - se o melhor é negocias na chegada lá mesmo, ou já fechar reserva antes com alguma por depósito e tal.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
michel    0

Cara, como vc está indo na alta temporada (que só finaliza depois do carnaval) melhor vc reservar antes pra não melar sua lua-de-mel...

Compartilhar este post

Link para o post
murillus    0
pousada pra lua de mel

1 - indicações de pousadas com essas características

Pousada Rosa dos Ventos...

pousada pra lua de mel

2 - se o melhor é negocias na chegada lá mesmo, ou já fechar reserva antes com alguma por depósito e tal.

Valeu!!

seria bem mais em conta mas eu nao arriscaria minha lua de mel assim...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Po gente valeu pelas dicas.

Queria mais um help com uma opinião de vc que conhecem lá. To querendo passar uns 2 dias numa pousada na Lagoa do Paraiso em Jijoca chamada Anjo Azul. Vale a pena ficar ali em Jijoca um pouco também, ou vou ficar muito isolado?

Po, tamo contando os dias!!! Viva Jeri!!

Compartilhar este post

Link para o post
BARBARA ANE    0

Olá Galera, sou nova por aqui...

Tb to indo p/ Jeri no Carnaval/09 e se alguém souber de informações de distancia e melhor estadia entre jijoca e Jeri, socorram-nosssss!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora