Ir para conteúdo

Jericoacoara - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


andreza

Posts Recomendados

  • Membros

Voltei de Jeri ontem ( tanto q estou no Ceará ainda). Fiquei num hostel chamado JeriBrasil. Bem legal!

Pra comer, naum achei caro naum. Fui em restaurantes que por um bom peixe vc pagava uns 40 reais e o negócio dava pra umas 3 pessoas facil, e vc saia cheio. Mas se vc quiser gastar menos, tem uns mercadinhos quebra-galhos por lah. Fora q tem uma padoca q soh funciona durante a madruga e eh boa e barata!! Altamente recomendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

também fiquei no Albergue Jeri Brasil e gostei muito. O Ramis (Atleticano de BH ::hahaha:: ) e sua esposa Edna são 10 em hospitalidade.

eles organizam e reservam todos os passeios que voce quiser fazer, sem problemas e taxas adicionais.

Só achei os quartos sem ar condicionado um pouco quentes, mas mesmo assim ficaria la novamente, sem dúvida!'

o café da manha também é bom. Paguei R$ 25,00 na diária no quarto coletivo para 3 pessoas.

http://www.jeribrasil.com.br/

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi galera..

Então.. eu li as 4 páginas do tópico mas, com tantas opções, fica dificil de saber o que une o útil ao agradável: custoXbenefício.

 

Eu e uma amiga vamos passar a Semana Santa lá e queremos viagem de baixo custo.

Ok, eu sei.. o lance é albergue.. e eu sou uma alberguista, mas, estamos pensando que, pra essa época, é capaz de rolar pacote fechado e, ai, muitas vezes o albergue fica compatível com preços de pousadas..

Entao, se for levarmos isso em consideração, além do bom e velho albergue, vcs podem me dar até opções diversas de pousada? Pq ai faremos nosso balanço de acordo com nossos gostos e bolsos.

 

Olhamos a Papaya e o Village.. pq parece que rola um esquema de transfer inclusivo no preço. É outro ponto que estamos levando em consideração pq tem o transporte entre Jeri e Jijoca, certo?

Enfim.. aceito e fico grata quanto às opiniões sobre hospedagem e esse transfer (de maneira segura, pq o barato pode sair caro=/)

 

Beijos e have a nice trip pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Adalia,

 

Eu estive em Jeri em outubro/2010. Fiquei na Papaya. Só tenho elogios. Se quiser, tenho as fotos para mostrar. Só não posso falar do transfer, pois eu e minha amiga estávamos de carro e deixamos o memso numa garagem em Jijoca. E fomos de D-20 por R$ 7 até Jeri, tudo porque o motorista ia entregar um móvel comprado por uma moradora do Preá. Na volta, fomos de D-20 por R$ 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Bem eu indico o Jeri Brasil Hostel, noq ual foi eleito um dos 10 melhores hostels do Brasil. Confira a matéria : http://viagem.uol.com.br/ultnot/2011/01/06/alberguistas-elegem-os-melhores-hostels-do-mundo-e-do-brasil.jhtm

 

O link para o hostel é :http://www.jeribrasil.com.br/principal.html

O hostel é da rede HI, super conceituada. Você irá gostar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Atualizando o Tópico, segue a dica de um lugar que fiquei no periodo de 11/11/2011 á 17/11/2011 em jericoacoara.

 

Para mochileiros, segue um hostel muito bacaca.

Quarto coletivo com ar condicionado e banho privado

Atendimento muito bom, limpo, organizado, cozinha disponivel, bem localizado

 

http://www.jeribrasil.com.br/

20111121141432.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...