Ir para conteúdo

Compra de Parka e Mochila Cargueira nos Estados Unidos


Posts Recomendados

  • Membros

Caros Amigos,

estou encomendando uma compra de uma Parka e uma Mochila Cargueira que virá dos USA.

Andei olhando pela internet e estou em dúvidas em quais modelos escolher.

Mochila Cargueira: estou pedindo uma de 75L. Qual marca seria a melhor? The North Face Catalyst 75, Deuter Aircontract Pro 70+15?

E a Parka: Columbia, The North Face (M circadiano PacLite ® jaqueta), Mamort,...? Teria outra marca?

Vou comprar uma Parka impermeável e Transpirável, de preferência com Goro-tex

 

Vocês tem alguma loja para indicar em Miami e em Nova York? De preferência em Miami que é mais barato (site ou endereço ou telefone)

 

Estou armando uma Trip para a Patagônia, na época de frio.

 

Obrigadão.

Abraços.

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Deuter é melhor e mais durável que as The North Face. A TNF não é muito legal em mochilas, pois os modelos são bonitos, mas não são resistentes.

 

Parka é The North Face, Arc´Teryx e Mountain Hardware.

 

Columbia é bom e Marmot nem tanto.

 

http://www.backcountry.com/

 

http://www.rei.com/

 

Ambas as lojas são ótimas e possuem Outlet.

No Outlet, você pode encontrar produtos da coleção passada, por preços bem mais baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Muitas marcas são boas, mas tudo depende do modelo.

 

Mochilas que são ótimas: Lowe Alpine depois a Deuter.

 

Lafuma é legal também, mas as Lowe e Deuter são melhores.

 

A Salomon é boa, mas não tem investido bem em seus materiais, então acabou ficando pra trás em tecnologia de seus equipamentos. Em vista disso, seus produtos estão cada vez mais desvalorizados.

 

O modelo Columbia Peak-To-Creek Parka é ótimo e está saindo 160 dólares na Backcountry.

 

E ainda pode ser usado em sistema 3 em 1.

 

PCBLK.jpg.3b5176c98314d364349c9f8cd91582cf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Há uns tenpos atrás, eu tentei comprar mochilas em sites dos estados unidos, mas quando tentei pagar e entregar para Brasil ou Portugal, não tinham essa opção, tinha mesmo que ser americano e viver lá para me entregarem os produtos que queria comprar, no entanto encontrei um site recentemente que cria um morada virtual nos estados unidos que serve para registar nesses sites que só entregam nos estados unidos, portanto hoje em dia uso serviços assim, mas dentre desses eu prefiro utilizar serviço gratuito da Viaddress.com para comprar dos Estados Unidos como se vivesse lá, Viaddress oferece uma morada virtual gratuita nos E.U. para que possa fazer compras e negociar com qualquer comerciante ou vendedor Ebay dos E.U., Viaddress depois trata de enviar as minhas encomendas para a minha verdadeira morada.

 

O registo no site http://www.viaddress.com é grátis, logo a seguir recebe-se um e-mail com o endereço virtual dos E.U. . Viaddress também pode comprar produtos por mim, sem taxas de comissão se o comerciante E.U. não aceitar cartões de crédito internacionais. Para mim este serviço tem sido muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá Liliana,

 

estou querendo comprar uma mochila e uma blusa de frio pelo amazon, o problema é que cobram uma taxa muito cara de impostos. Queria tentar comprar, com esse endereço virtual, para que não seja cobrada a taxa de imposto e tentar a sorte na alfândega brasileira. As compras que você fez por esse site que passou já deram algum problema?

 

Luciana Hidemi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...