Ir para conteúdo

Eu+Primeira Viagem+Dúvidas=Desespero


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera blz?

 

minha primeira vez aqui no forum.... ::otemo:::D

 

estou planejando uma viagem para o ano que vem.. mais precisamente agosto (é eu sei que vai demorar mto.. mas quero dxr tudo certo.. roteiro..vistos.. passaporte.. etc..)

tenho muitas dúdas.. mas as principais são referentes a roteiro e qntde de dias em cada lugar...

 

estou querendo visitar os EUA.. de 20 a 25 dias...

queria passar por NY.. Miami (miami beach).. Vegas... Orlando(em duvida)...Cabo Canaveral (visitar a Nasa)... e talvez Washington DC..

Nao precisa ser td isso de cidade.. mas pelo menos 3 eu gostaria de visitar...

 

Por isso estou recorrendo a vcs que sao mais experientes... já q nunca fui pra fora do país..

não queria gastar mto..

 

::sos::

Minha namorada não fala ingles.. isso é um problema para passar pela imigração?

Lugares pra ficar??

Albergues sao confiaveis? (tenho receio.. prefiro hotel com quarto separado)

Qntos dias em NY? (quero fazer compras tb)

Qtos dias em Miami? (incluindo compras)

Onde é melhor comprar?

Qnto tempo em Vegas?

Quais Lugares pra Visitar?

Melhor alugar carro pra viajar ou aviao?

Media de dolares que se gasta com despesas basicas (comida, transporte, etc...) ?

 

É melhor dxr Miami por ultimo ou a alfandega é mais chata com voos que chegam de lá em Guarulhos?

 

vcs perceberam que sou mto novato nisso né ? hahaha mtas perguntas..

 

bom já agradeço a todos por tudo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Esse fórum é ótimo para ter nossas dúvidas respondidas, mas para isso teria que ter tempo pára fuçar todos os incríveis tópicos, pois há muitas informações espalhadas.

 

Respondendo...

 

Inglês x problema para passar pela imigração?

Não, se vc sabe um pouquinho de inglês não precisará que ela saiba, como vcs passarão juntos na imigração, vc pode falar. Se não saber tb, basta treinar as perguntas básicas, para onde vão, onde vão ficar, turismo ou negócios, o que vão fazer, qt de dinheiro estão levando, etc simples, rápido e fácil

 

Lugares pra ficar??

Isso vai depender de vc e de qt quer gastar, fui 2 anos seguidos e estou para ir esse ano de volta, já conhyeço california, nevada, arizona, new jersey, new york e florida. O lugar mais imperdível sem dúvida é a costa oeste. Peguei hotei de todos os preços, inclusive de 9,90 dólares e foi um hotel maravilhoso. Reserve tudo com antecipação, sai muito mais barato. Há diversos sites buscadores de hoteis.

 

Albergues sao confiaveis? (tenho receio.. prefiro hotel com quarto separado)

Nunca fiquei, preciro gastar um pouquinho mais e pegar algo melhorzinho com banheiro no quarto

 

Qntos dias em NY? (quero fazer compras tb)

1 dia bastaria, NW não é muito grande e vc pode percorrer todos os lugares turísticos em um dia, os hoteis são caros e ruins, portanto acho que não precisa ficar muito tempo.

 

Qtos dias em Miami? (incluindo compras)

Ai depende se vc for para os parques, indico 1 dia para cada parque e faça as compras a noite, poupa tempo e dinheiro

 

Onde é melhor comprar?

Todos os outlets sem dúvida, há vários por todos o país, pesquise por outlet premium

 

Qnto tempo em Vegas?

Mesma coisa que NY, apesar de LA ser bem mais legal, uns 2 dias é suficiente para conhecer tudo

 

Quais Lugares pra Visitar?

Isso depende de onde vc vai querer ir. De todos os lugares que conheço acho que não há nada mais bonito do que pegar a Big Sur e o Grand Canyon

 

Melhor alugar carro pra viajar ou aviao?

Se tiver tempo, carro, lá são baratos os aluguéis e vc pode ir onde quiser. Mas se for se deslocar em distancias grandes, tem que ser avião, pois vc pagaria uma taxa muito alta pra pegar o carro em um estado e devolver em um estado mais longe.

 

Media de dolares que se gasta com despesas basicas (comida, transporte, etc...) ?

Depende de como vc é acostumado, eu e meu marido comiamos nos mercados, aquelas comidas já prontas etc... Gastávamos cerca de 30,00 dolares por dia, não cheguei fazer as contas, mas era por ai, levamos pouco dinheiro, usávamos muito os cartões de crédito.

 

É melhor dxr Miami por ultimo ou a alfandega é mais chata com voos que chegam de lá em Guarulhos?

Imigração de Miami super tranquila, rápido, não precisa ter medo de imigração, estando com o visto e passaporte certinho, não há pq vcs não passarem.

 

Ahh qt a Nasa, vale a pena ir se vc pegar o passeio Discovery Cove, muito bacana.

 

Qualquer coisa se quiser mais detalhes pode me add no msn moniquinhaflor@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Saudações viajantes,

 

Esse é um dos problemas que ouço mais o pessoal falar aqui, o trabalho que dá para garimpar as informações. Mas essa é uma parte divertida, você acaba colhendo muitas informações legais, até mesmo de mochileiros que seguiram outros trajetos. ::otemo::

 

Bom, Miami e Orlando são cidades grandes, com suas peculiaridades. Em ambas achei tudo muito longe, então pela minha experiência vale a pena alugar um carro para aproveitar mais. Achei o sistema de transporte urbano muito lento, principalmente em Miami que tem um transito pesado e os ônibus param literalmente em todas os pontos, fazendo com que a viajem seja morosa e cansativa. ::ahhhh::

 

Novamente o carro será de grande utilidade quando voces forem visitar o "Cabo Canaveral". Sinceramente, tentei de tudo, de tudo mesmo para chegar a NASA sem alugar um carro, fazendo uso do transporte publico. Todavia já no aeroporto e na própria loja oficial da NASA, dentro do aeroporto de Orlando, as informações eram muito confusas, ninguém sabia informar como chegar a NASA partindo do aeroporto de Orlando via trem, ônibus ou seja lá o que for.

 

Há sim uma possibilidade, pegar uma VAN que sai do aeroporto junto aos ônibus com destino "Disney World", não lembro ao certo, mas parece-me que é a parada 26 e 25. É cobrada a "tarifa simplória" de US 80 doláres por pessoa "On Way"... significa que a volta talvez o motorista pela segunda vez "meta outra facada" e lhe cobre uns US 200 dólares por cabeça para voltar, sinceramente para mim até hoje é uma incógnita. Tentei "pechinchar" por telefone com o dono da VAN mas ele foi irredutível e não queria me dizer quanto custaria a volta.

 

Então eu aconselho comprar o ingresso pela internet no próprio site da NASA e alugar um carro, evitem dores de cabeça com esses espertinhos das VANs.

 

Esse fato me lembrou muito, certa vez um taxista na Normandia que, me cobrou um absurdo para percorrer uns 15 km até a praia de Omaha, pois ele já sabia que os ônibus demoravam ou simplesmente não existiam. Até no primeiro-mundo, tão ovacionado por muitos, contamos com pessoas de "má fé".

 

Qualquer coisa estou por aqui, um abração !!! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::sos::

Minha namorada não fala ingles.. isso é um problema para passar pela imigração?

Depende.

Se voces passarem juntos pela imigracao nao terá nenhum problema. A unica coisa é que voces dois juntos nao poderão levar uma quantia superior a 10.000 dolares em especie. Caso levem, voces terao que passar separados.

Dai dependendo da cidade que voces irao desembarcar, os guardas nao falam espanhol, mas isso é minoria.

 

Lugares pra ficar??

Voce consegue achar hoteis bem baratos pela internet

 

Albergues sao confiaveis? (tenho receio.. prefiro hotel com quarto separado)

nao conheco, nunca fiquei em um

 

Qntos dias em NY? (quero fazer compras tb)

Dois dias , andando muito voce consegue conhecer bastante coisas.

Sobre compras, pelas cidades que voce disse querer visitar, eu prefiro Las Vegas. Como so compro coisas em Outlet, em LAs Vegas é muito melhor que NY.

 

Qtos dias em Miami? (incluindo compras)

2

 

Onde é melhor comprar?

Na minha humilde opiniao - Las Vegas

 

Qnto tempo em Vegas?

4

 

Quais Lugares pra Visitar?

Em qual cidade?

 

Melhor alugar carro pra viajar ou aviao?

Eu prefiro carro, pois é muito mais legal

 

Media de dolares que se gasta com despesas basicas (comida, transporte, etc...) ?

Gasolina é barata e os carros economicos

Comida, eu e minha esposa gastamos no maximo 50 dolares por dia, comendo em restaurantes e tranqueira o dia inteiro com direito a voltar uns 4 kg mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...