Ir para conteúdo

Meios de se CHEGAR até a nova zelandia, saindo do brasil... (milhas? preço da passagem? empresas?)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Gente,

 

Sou novo aqui no Mochileiros, procurei topics contendo esse assunto mas não achei, entao estou postando, se for repetitivo, peço que me encaminhem para o ja existente, e me desculpem,

A questão é que estou indo para Nova Zelandia no final desse ano, do dia 20/12 até mais ou menos 12/1. Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ir para lá usando milhas da TAM ou das suas parceiras da Star Alliance... Eu procurei no site, mas nao encontrei nenhuma maneira de utilizar as empresas para chegar la só com milhas

 

Alguem sabe se existe um meio de se fazer isso?

e se nao existir, quanto em media sai ida e volta, saindo de sao paulo, até auckland, nessa epoca do ano(alta temporada)?

Ou ainda, quais empresas são as mais usadas pra ir até la? qual voce usou quando foi?

 

qquer informação é bem vinda, valeu gente, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa, tudo bem?

 

Seguinte, sempre que quero voar para algum lugar dou uma checada no http://www.decolar.com.br e no http://www.kayak.com, para ter uma idéia geral sobre quais cias. voam para o meu destino e quanto custa.

 

Para a Oceania, temos praticamente duas opções e meia, que seriam a Aerolineas Argentinas e a LAN/Quantas (essas voam em codeshare, por isso a alternativa e meia). São as únicas que voam saindo de GRU até lá pingando em Buenos Aires ou Santiago, ou seja, pelo caminho mais rápido. Se quiser voar de star alliance, acho que só pingando nos EUA ou Canada - ou ainda Europa, o que vai te fazer passar mais de um dia no avião.

 

Eu dei sorte, peguei uma passagem promocional da Aerolineas, acabou saindo mil e poucos dólares chegando em Auckland e voltando de Sydney, A LAN, na mesma época, tb tinha promoção (mas só ida e volta de Sydney). Ah, fui em fins de abril e voltei no começo de maio.

 

A viagem é cansativa, são 2:30 até Buenos Aires, 12 hs até Auckland e mais umas 3 hs até Sydney, fora eventuais atrasos.

 

Abs. e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...