Ir para conteúdo

Santiago -> 4 noites - 3 dias (agora com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Olha Ottaviano, se tivesse tempo eu passaria uma semana no Chile só para essa região de Cajon...rs...acho que o Embalse el Yeso é o local mais frequentado, existem vários outros (Monumento el Morado, Cascada del Animais, Laguna Negra, Laguna el Morado...rs).

Agora para chegar até qualquer um desses lugares tem que ter carro, o máximo que posso te indicar é ao invés de ir de onibus pegue um táxi coletivo (durante a semana tem muitos, como fui no sábado só passou o ônibus, nenhum táxi) é mais caro que o ônibus, mas deve ter como negociar para chegar mais perto dos locais e vc fazer apenas uma caminhada.

Se for no inverno tome cuidado pq as temperaturas lá chegam a ficar abaixo de 0°C dependendo do dia!!

 

 

Sara,

 

Gostei do relato. Eu leio bastante coisas aqui e não tinha atentado para o cajon del maipo. Vou incluir ele no meu roteiro. Agora, uma pergunta, caso eu não dê a sorte de uma caroninha esperta como vc teve, tem outras formas de eu chegar ao Embalse el Yeso sem mto perrengue? Vale a pena tirar 1 dia inteiro para ir para essa região ou precisa mais q isso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entendi Sara,

 

Acho q vai ser meio complicado de não passar perrengue então. O grande problema é q não dirijo e tudo q faço tem q ser de busão ou táxi. Chegando lá vou me informar sobre todas as formas de ir e os preços, pq se forem salgados, sem chance! hehehe

 

Obrigado!

 

Olha Ottaviano, se tivesse tempo eu passaria uma semana no Chile só para essa região de Cajon...rs...acho que o Embalse el Yeso é o local mais frequentado, existem vários outros (Monumento el Morado, Cascada del Animais, Laguna Negra, Laguna el Morado...rs).

Agora para chegar até qualquer um desses lugares tem que ter carro, o máximo que posso te indicar é ao invés de ir de onibus pegue um táxi coletivo (durante a semana tem muitos, como fui no sábado só passou o ônibus, nenhum táxi) é mais caro que o ônibus, mas deve ter como negociar para chegar mais perto dos locais e vc fazer apenas uma caminhada.

Se for no inverno tome cuidado pq as temperaturas lá chegam a ficar abaixo de 0°C dependendo do dia!!

 

 

Sara,

 

Gostei do relato. Eu leio bastante coisas aqui e não tinha atentado para o cajon del maipo. Vou incluir ele no meu roteiro. Agora, uma pergunta, caso eu não dê a sorte de uma caroninha esperta como vc teve, tem outras formas de eu chegar ao Embalse el Yeso sem mto perrengue? Vale a pena tirar 1 dia inteiro para ir para essa região ou precisa mais q isso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom o relato!

 

Li em outro topico um cara que conseguiu pegar uma van pra Cajon. Ele deixou o link do site mas o mochileiros cortou! =/

Também vou tentar ir la entao quem conseguir descobrir primeiro poe aqui! =)

Já parecia ser bem legal a região e agora que descobri que tem glaciares por perto que vou mesmo. Sou fascinado por glaciares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...