Ir para conteúdo

Zeca & Eu - Viagem de um cachorro pelo Sul do Brasil


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Depois disso voltamos para casa, voltando pela Dutra, o Zeca curioso por não ver mais a moto que vinha acompanhando a gente... para de olhar para trás nas curvas "reduzidas".... logo chegamos na Fernão Dias, com o desvio por conta da ponte que está com problemas devido a chuva..... subimos por uma rua beeeem arborizada, cheia de trânsito pois, apesar de ser proibido, alguns caminhões teimam em seguir por esse caminho.....

 

O Zeca vai curtindo a paisagem, claro velocidade reduzida para ele é curtição..... hehehehehehehehehehehehe

 

Chegamos no final da tarde em casa, e ficamos esperando notícias do Amigão... que chegou beeeeem mais tarde na casa dele....

 

Logo depois, ficamos aqui, esperando notícias na net..... hoje finalmente o amigão F.Quebramar entrou no FOL.....

 

E agora foi a nossa vez, não é Zeca.....

 

P1010193.jpg

 

Zeca & Eu fez parte da F.Quebramar Expedições - Carretera Austral 2010 se não o caminho todo, ao menos um trechinho....

 

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

 

Valeu galera, desculpem a demora, não quis tirar o doce da boca da criança.

 

Valeu F.Quebramar, amigão estamos na próxima, vamos combinar o passeio igual ao do TAMPA, hein ??? Já tem até esquema para passar por fora dos problemas..... heheheheheheheheheehehehheehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fiquei devendo algumas fotos, vamos ver se consigo pagar agora:

 

DSC09449.jpg

 

Não, não vc não está vendo errado, aquele cara é alto pra c.... mesmo.... heheheheheheheeheheheh

 

Esse cara aí, é o Jim, ao lado dele a BMW que ele viajou durante uns 6, 7 meses, putz nem lembro quanto.... um cara realmente gente fina demais..... fora de série, um cara iluminado mesmo.....

 

Bom, eu estou ali e a D.Patroa.... ao lado de nós, a guerreira, a Fazer...... Isso foi lá em Cusco.... eu estava só o fio da rabiola.... hehehehehehehehehehehehe... fiquei malzão, febre e piririri ...... heheheheehehehehe... Cusco é assim mesmo.... heheheheheheeheheheh

 

DSC09452.jpg

 

DSC09454.jpg

 

Perceberam, até a BMW Adventure 1200 fica pequena quando o Jim sobe nela.... heheheheheheheheehehehehehehehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

E essa é a foto da Cachoeira Véu da Noiva na divisa de Caxias do Sul, ao lado da BR116, tava faltando a foto, dá para ver nitidamente que o volume da água caiu muito.... Na verdade salvo engano, fica ao lado de um distrito que deve ser de Caxias do Sul, a placa da BR116, diz que ali é divisa de Caxias do Sul.......

 

DSC06855.jpg

 

DSC06857.jpg

 

Essa foto foi tirada em 2007, em Dezembro, muita chuva mesmo.... heheheheehheehhe

 

DSC00992.jpg

 

E essa é a desse relato, tirada agora em 2010.....

 

Acho que era isso, né ??? Ou fiquei devendo mais alguma foto ??? Se fiquei, por favor, gritem que eu vou atrás.

 

Grande abraço galera,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá!!1

Me chamo Gabriela, sou veterinária e amante de motos e de cães... Parabéns pela iniciativa de levar um cãopanheiro, quem sabe um dia tb levo os meus...

Abraços... :lol:

 

Fala Gabriela, blz ?

 

Olha só, fiquei feliz de saber que tenha gostado.

 

Pois é, aqui no Brasil a coisa está engatinhando, o primeiro que vi fazendo isso, e realmente sendo notado nas ruas foi o Luiz Negrine e a sua Cocker a Nani Esmeraldina, eu já rodava por aí com o Zeca e os outros dois dog's que temos, mas ainda tinha muitas dúvidas se era possível ou não, foi quando a D.Patroa viu uma reportagem da Luisa Mell mostrando a Nani e o Luiz passeando de moto, entrei em contato com ele, perguntei como foram as viagens, se tinha tido problemas com a Polícia, etc, etc,

 

Eu já viajava de moto, mas sem os dog's, e aí foi unir o agradável com o a companhia certa..... heheheheheheeheheheheheheheheheh

 

Lá fora é mais comum, já tinha lido relatos no inema.com.br de gente que esbarrou com gente de fora que viaja com dogs nas motos, mas lendo os fóruns advrider e o horizonsunlimited eu vi muuuuuitos casos...... O que me deixou mais confiante......

 

Um amigo lá no FOL (Falcononline) me contou que agora teremos a visita do Ewan McGregor que está pensando em viajar pela América do Sul, vc sabe quem é ele ??

 

Ewan_McGregor_as_Obi-Wan_Kenobi_in_Star_Wars_-_Revenge_of_the_Sith.jpg

 

Enfim, o Ewan McGregor é um ator bem conhecido, mas ele também é bem conhecido por duas viagens de moto que viraram sucesso, que foram:

 

Long Way Round e Long Way Down, quando fez as viagens com o amigo dele o Charley Boorman

 

pic_gallery3.jpg

 

Essa foto foi tirada na Road of Bones na Russia, no Long Way Round.

 

article-1251152-084D172B000005DC-823_468x286.jpg

 

E essa foto foi tirada já em Nova Iorque no final do Long Way Round.

 

LongWayDown.png

 

Essa, no Egito quando fizeram o Long Way Down.

 

83927252.jpg

 

E aqui a chegada no "final" da África

 

Se tiver curiosidade pesquise no youtube que tem vários e vários vídeos da viagem deles...... Ambas as viagens começaram na Inglaterra.

 

bom, pq estou falando disso, né ??? heheheheheheeheheheheheheheh

 

Aí é que está, parece que esse ano o no próximo o Ewan McGregor vai viajar de moto de novo, só que dessa vez, parece que o Charley não viajar junto e assim o Ewan está pensando em vir com o dog dele..... Isso é bem legal, principalmente pq eu espero que com isso haja mais amigos fazendo a mesma coisa, viajando de moto e se quiser com o seu "melhor amigo", sem tantos receios, talvez quem sabe a gente consiga até arrumar hotéis e lugares para ficar com os nossos cãopanheirões mais facilmente...... Puxa seria tão mais fácil......

 

OLha aqui a notícia :

 

http://www.dailyrecord.co.uk/showbiz/2010/02/15/ewan-mcgregor-my-dog-sid-might-be-my-travelling-partner-in-next-motorcycle-tour-86908-22044411/

 

E a versão traduzido pela GROOGOU:

 

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.dailyrecord.co.uk/showbiz/2010/02/15/ewan-mcgregor-my-dog-sid-might-be-my-travelling-partner-in-next-motorcycle-tour-86908-22044411/&ei=AReuS9CyN4m0uAffhvj1DQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CAcQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dewan%2Bmcgregor%2Bsid%2Bsouth%2Bamerica%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DuyC%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official

 

Enfim, vai treinando também, quem sabe um dia vc não está fazendo relatos das viagens com os seus cãopanheirões......

 

Se ainda estiver curiosa com outras viagens de dog's, vou por um link direto num tópico do HorizonsUnlimited que é bem bacana:

 

http://www.horizonsunlimited.com/hubb/travellers-questions-dont-fit-anywhere/dog-travellers-31398

 

Lá vc vai encontrar um link para essa viagem pela América do Sul com um cãopanheirão na moto:

 

http://www.angelfire.com/mo/motormark/Punky_n_Lew/index.html

 

pnl86.jpg

 

Ou o link para o site da Lorraine Chittock, as fotos são fantásticas e os lugares então.....

 

http://lorrainechittock.com/

 

Mais no começo tem outros tantos sites bem bacanas para ler.

 

Putz, acabei escrevendo demais, né ??? Pois é..... heheheheheeh... sorry.... heheheheeheheheheheh

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

Faz tempo que não escrevo nesse tópico, não é ??? hehehehehehehehehehehehehehehehehe

 

ainda estou trabalhando nas "imagens" e quando estiver contente com o resultado posto aqui um link de um vídeo (na verdade vai ser só um clipzinho da viagem).

 

Bom, mas não é pra isso que vim postar aqui não.

 

Queria primeiro agradecer ao fórum, pois graças a ele, uma jornalista leu a viagem e resolveu publicar a história de "Zeca & Eu" numa revista, oia que chique né ? Pois é, nem imaginava que isso pudesse acontecer e na verdade a intenção inicial era só "contar" uma história de uma viagem de moto com um AMIGÃO e com isso incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, viajar de moto.......

 

Enfim, também queria agradecer a jornalista Carolina Nicolai, por ter lido o relato e gostado à ponto de querer contar essa história para outras pessoas, isso foi bem legal.

 

A matéria ficou bem legal, aliás a revista está bem legal, eu confesso, sou um leitor de sites, blogs, revistas, jornais e livros e o pessoal já sabe de antemão que não sou de ficar elogiando algo que não ache legal, acaba que normalmente falo mais mal do que bem..... heheheheheeheheheheheheh.... então retomando, eu gostei bastante da forma como a revista foi escrita, quem ler vai ver a diferença logo no editorial, eu realmente gostei bastante.

 

Então fica o convite e o link para aqueles que quiserem ler a matéria sobre a viagem do Zeca & Eu na Revista Universo Pet:

 

http://guiauniversopet.com.br/

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Fala galera, blz ?

 

Andei encontrando alguns sites novos e para não ter que reeditar na início estou preferindo colocar os links e algumas fotos no final, assim as atualizações ficam pra todos....

 

Seguem uma foto muito engraçada:

 

331.jpg

 

Sinceramente eu não sei quem está se divertindo mais, o dono (sorriso não engana...heheheh) ou o dog....

 

332.jpg

 

Eu só achei o dog dele viaja muito solto, mas de repente, precisava ver uma foto mais de perto para entender como ele está amarrado, antes que alguém pergunte, sim ele está amarrado, mas não entendi direto como.... heheheheeheheheheheh

 

283.jpg

 

Essa aqui é do dono do site que estou pegando as fotos, "peguei" o link no site da Lola que tem lá nas primeiras mensagens desse tópico, no final coloco o link para facilitar.

 

20.jpg

 

E aqui como ela viaja

 

Link de onde tirei as fotos:

 

http://www.lillinmoto.com/

 

E de onde tirei o link desse site:

 

http://www.inviaggioconlola.com/ita/fotovideogallery.php

 

No mais é isso, desculpem a atualização, é que a gente vai achando informação e fica chato "guardar" para uma próxima viagem com o Zeca, daí é mais fácil centralizar tudo num tópico...... heheheehehehehehehehehehehehehehe

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...