Ir para conteúdo

Meu intercâmbio nos EUA


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Nobre Lucca!

 

Tenho pesquisando tanto sobre intercâmbios e sempre mto bom ler relatos de quem já possui tal experiência. Você foi tão novinho, que bacana esse aprendizado tão cedo. Meus parabéns! E assim como os demais, fico no aguardo de mais histórias!

 

Bjs e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Nossa, que ótimo voltar ao meu querido Mochileiros. Depois de tanto tempo volto a postar uma mensagem. A vida muda muito!!! Espero que possa estar mais presente a partir de agora.

 

Agradeço a todos pelos comentários neste meu relato de intercâmbio aos EUA. Fiz as contas e percebi que esta aventura completará 19 anos ::ahhhh:: !

 

Pretendo atualizar mais algumas histórias de meu intercâmbio. Creio que dessa forma eu posso compartilhar melhor minhas experiências, incentivando ou até mesmo alertando pessoas que desejem fazer intercâmbio.

 

Se alguém tiver dúvida, ou precisar de sugestões, fico à disposição!

 

Abraços em todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Oie ^^ meu nome é Larissa e eu tenho 16 anos.

Gostaria muiiito de fazer intercambio e tipo estudar lá nos Eua.

Mas meu pai não deixa ¬¬

E sei que o tempo está passando, esse ano 2012 já termino o colegio, e não vou ter outra oportunidade.

Eu ja pesquisei agencias tipo a ROTARY, mas meu pai viu o simbolo deles e falou que era coisa marçonica sei la como escreve..

AI JA VIU ... não.

Eu sei que vou ter experiencias ruins, como em tudo na vida! E não quero perder o tempo certo.

Você foi por qual agencia??

E o ingles? Você tinha um bom conhecimento??

Tipo, eu nuuuunca fiz curso de ingles, mas eu quando vejo essas series em ingles, entendo a maioria das coisas que eles falam, só palavras que eu não vi o significado que eu não entendo. Eu tenho um bom conhecimento de ingles, mas para passar pela ROTARY precisa saber responder lá a entrevista.

Eu quero ir esse ano, então se alguém souber o que eu faço para conseguir na ROTARY me fala??

email= larissa-gomesramos@hotmail.com

AGRADEÇO

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...