Ir para conteúdo

Coleman Montana 4


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

sou novo aqui no mochileiros e gostaria de tirar a grande dúvida que me trava na hora de comprar a barraca pois sempre vejo alguém falando mal de algumas que me interessei que seriam as seguintes:

*Indy 3/4 ou 5/6 Nautika

*Coleman Montana 4

 

Qual dessas seria melhor?

 

Se tiverem idéia de barraca espaçosa e boa,indique-me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Todas elas são horrorosas!

 

Até servem para as crianças brincarem de bushcraft no quintal de casa ou no sítio, mas eu não iria para o mato com uma barraca destas.

 

Talvez (veja bem, eu disse talvez......) eu levasse uma barraca destas para um luau na praia, em noite de lua cheia.

 

Veja os modelos de barracas da marca Manaslu, certamente uma delas irá lhe servir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

João, você quer uma barraca para camping estruturados ou acampamento selvagem? Vai de carro ou levará tudo na mochila?

Para diferentes tipos de acampamentos existem diferentes tipos de barracas, assim fica mais fácil te ajudar.

Entre as duas citadas a melhor é a Náutika, sobreteto até o chão é uma grande vantagem, vai te deixar mais seco com certeza. Tem costura selada e 1.200mm de impermeabilização, é pouco mas dá pro galho.

Pesquise sobre as barracas da Trilhas & Rumos, uma opção melhor. Elas já tem 2.000mm de impermeabilização, ideal p/ nosso clima com chuvas torrenciais.

As Manaslu são caras e mais específicas para treeking e montanhismo, apesar de eu achá-las pesadas demais para levar na mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...