Ir para conteúdo

Barracas FIT


Posts Recomendados

  • Membros

[info]Tópico criado para troca de informações sobre Barracas da marca FIT

http://www.nautika.com.br/fit/[/info]

Olá pessoal, meu primeiro post e já com uma dúvida boba.

 

Li vários assuntos comentando sobre isso aqui mas nenhum chegou aonde eu queria, minha dúvida é se esse modelo de barraca FOX 2/3 Fit é uma barraca boa.

Eu acampo sem pretenção alguma ainda, vou sempre a campings e passo no máximo 2 dias.

Gostaria da ajuda de voces a respeito de barracas para 2 pessoas, eu 1,82 94kg e ela 1,70 65kg, uma barraca que melhor se enquadra no nosso perfil, uma barraca que não molhe mas que não precise ser a TOP do mercado.

Pretendo gastar até R$200,00 reais em uma barraca, quem puder me ajudar agradecerei muito pela ajuda.

 

Sem mais muito obrigado mochileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

e ai RaH BLZ !! se vc ja leu e num achou oque procurava , vou dar minha opnião !!

barracas com valores inferiores a 200,00 ou é fit ou nautica !!

tinha uma falcon 2 e ficava bem juntinho com a patroa e olha que somos menores que as medidas que vc passou !!

acho que vc deve procurar uma para 3 ou 4 pessoas !! como vc disse num que num vai sair caminhando com elas nas costas voce pode optar por uma barraca maior !!!

o bom é sempre procura barracas que o sobre teto vá ate o chão !! e não apenas aqueles chapeuzinho em cima !!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
e ai RaH BLZ !! se vc ja leu e num achou oque procurava , vou dar minha opnião !!

barracas com valores inferiores a 200,00 ou é fit ou nautica !!

tinha uma falcon 2 e ficava bem juntinho com a patroa e olha que somos menores que as medidas que vc passou !!

acho que vc deve procurar uma para 3 ou 4 pessoas !! como vc disse num que num vai sair caminhando com elas nas costas voce pode optar por uma barraca maior !!!

o bom é sempre procura barracas que o sobre teto vá ate o chão !! e não apenas aqueles chapeuzinho em cima !!

falow

 

 

Vlw Bruno...então cara eu aprendi alguma coisa nesses dois dias lendo o mochileiros e vi que não preciso de algo TOP.

 

Eu andei pesquisando as nautikas e Fit....encontrei uma Fox 2/3 fit por R$109,00 no submarino.

Li que ela tem ipermeabilização de 600mm....pelo que li aqui é pouco né.

Encontrei tbm uma nautika Falcon 3 com ipermeabilização de 800mm por R$169,90 também no submarino.

 

Me ajude a decidir por barraca nesta faixa de preço mas que eu possa pegar uma chuva moderada por um dia sem molhar dentro da barraca.

 

Estou adorando este fórum e GANHO horas do meu dia lendo os relatos e sonho em um dia chegar neste nível.

 

Abraço aos mochileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu tenho um Fit 3/4 que uso em camping estruturado.

O material é razoável, mas utilizo com uma lona por cima. Se chover muito ACHO que vai passar água.

ACHO porque só usei uma vez (e embaixo da lona :wink: ).600mm de coluna d'água acho pouco, vê se consegue uma com um pouco mais (1.200mm já tá +/-), quem sabe a Guepardo? Ou outro modelo Náutika. Desde que o sobreteto vá até o chão pode ser uma destas três marcas, ou até uma Coleman (se você achar uma). Hummer é outra marca não muito cara... O negócio é pesquisar.

Sei que não existe almoço grátis, quanto maior a impermeabilização mais cara a barraca, mas uma tenda sequinha num dia de chuva vale o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu tenho um Fit 3/4 que uso em camping estruturado.

O material é razoável, mas utilizo com uma lona por cima. Se chover muito ACHO que vai passar água.

ACHO porque só usei uma vez (e embaixo da lona :wink: ).600mm de coluna d'água acho pouco, vê se consegue uma com um pouco mais (1.200mm já tá +/-), quem sabe a Guepardo? Ou outro modelo Náutika. Desde que o sobreteto vá até o chão pode ser uma destas três marcas, ou até uma Coleman (se você achar uma). Hummer é outra marca não muito cara... O negócio é pesquisar.

Sei que não existe almoço grátis, quanto maior a impermeabilização mais cara a barraca, mas uma tenda sequinha num dia de chuva vale o investimento.

 

Bom dia Otávio Luiz e obrigado pelo seu ponto de vista, é realmente 600mm de coluna d'água não oferece muita confiança né....eu pesquisei algumas da nautika e a mais em conta e perto do meu orçamento é uma falcon 3 com 800mm de coluna, não chega a ser boa mas deve ser boa em garoa e chuva fraca....acho que por este momento vou arrumar uma lona e cobrir a minha barraca assim posso dormir tranquilo rs.

 

MAs vou ver as barracas Hummer e Guepardo que vc citou, quem sabe se deparo com uma melhor e pelo mesmo preço.

 

Obrigado pelas dicas.

 

Abraço mochileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

É, galera. Também estou na dúvida de qual comprar.

 

Achei duas com o mesmo preço e proteção de 800mm de coluna d´água.

 

1- Barraca Dome 3 Pessoas, Fit - Nautika : R$ 149,00

2- Barraca Falcon para 3 pessoas : R$ 149,00

 

Fit: http://www.carrefour.com.br/esporte-e-lazer/camping/barracas/barraca-dome-3-pessoas--fit---nautika_23212

Falcon: http://www.carrefour.com.br/esporte-e-lazer/camping/barracas/barraca-falcon-para-3-pessoas--ziper-frontal--varetas-fibras-de-vidro---nautika_23380#

 

A Falcon parece ser mais projetada para rolar água e evitar acumulo de água durante chuva. A da Fit, a proteção (capa) não vai até o chão.

 

Qual a opinião de vcs, galera?

 

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Peguei chuva com minha barraca Fit, digo, meu filho pegou chuva... e molhou por dentro.

Ela não tem costuras seladas, e numa chuva mais forte fez água, e bastante.

Estou impermeabilizando as costuras, mas como já disse essa barraca é pra ser usada embaixo de lona.

Luizz, vai de Falcon, pois já tem a costura selada e sobreteto até o chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
É, galera. Também estou na dúvida de qual comprar.

 

Achei duas com o mesmo preço e proteção de 800mm de coluna d´água.

 

1- Barraca Dome 3 Pessoas, Fit - Nautika : R$ 149,00

2- Barraca Falcon para 3 pessoas : R$ 149,00

 

Fit: http://www.carrefour.com.br/esporte-e-lazer/camping/barracas/barraca-dome-3-pessoas--fit---nautika_23212

Falcon: http://www.carrefour.com.br/esporte-e-lazer/camping/barracas/barraca-falcon-para-3-pessoas--ziper-frontal--varetas-fibras-de-vidro---nautika_23380#

 

A Falcon parece ser mais projetada para rolar água e evitar acumulo de água durante chuva. A da Fit, a proteção (capa) não vai até o chão.

 

Qual a opinião de vcs, galera?

 

 

Abração!

 

Eu tenho uma fit dome 3... ela é guerreira apesar de tudo.. passei um sufoco c ela no Sana... uma tromba dágua terrivel... acampamos embaixo de um barranco... e jogamos lona por cima preso com pedras... a barraca de uma amiga tava mais pro final do barranco.. e deu pra escorrer a água acumulada na lona.. mas a minha não.. nesse momento da tromba dágua, estávamos na cozinha do camping.. e n conseguimos sair de lá, mt granizo... e eu tinha esquecido a janela aberta só com a redinha.. resultado: ela envergou com o peso da agua acumulada... mas n quebrou nada, nem trincou... ela foi mt forte!! Só que como estava só com a rede.. entrou água na barraca toda... molhou saco de dormir... tudo que tava espalhado.. só n molhou o q tava dentro da mochila... enfim, coisa de marinheiro de primeira viagem.. agora já to safa!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...