Ir para conteúdo

ARGENTINA, HOJE É ENGRAÇADO, MAS OS PERREGUESS..HAHHAA (1)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Garota, ri muito com seu relato.

Acredito que viagem boa é assim, que vc não planeja nada e tudo acontece naturalmente. Claro que tirando o assalto e tal.

Estou viajando sozinho tb e não excluo a ideia de encontrar grupos ao acaso. hehehehe

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito engraçado o relato, ri bastante! =)

 

Bem, quanto à patotinha, é chato realmente andar com patotinha, neste ponto concordo plenamente, afinal pode ser que aconteça exclusão de pessoas, ou coisas semelhantes...

 

Agora, espero que não foi se referindo ao grupo montado, porque não somos patota, mas sim um grupo.. Alguns até mais que um grupo, acabou-se formando coleguismo, alguns ainda mais longe, amizades...

 

Se quiser viajar com a gente e curtir a cidade com a gente será bem vindo Ivope!!

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito engraçado o relato, ri bastante! =)

 

Bem, quanto à patotinha, é chato realmente andar com patotinha, neste ponto concordo plenamente, afinal pode ser que aconteça exclusão de pessoas, ou coisas semelhantes...

 

Agora, espero que não foi se referindo ao grupo montado, porque não somos patota, mas sim um grupo.. Alguns até mais que um grupo, acabou-se formando coleguismo, alguns ainda mais longe, amizades...

 

Se quiser viajar com a gente e curtir a cidade com a gente será bem vindo Ivope!!

 

=D

 

Não estou me referindo ao grupo criado no FB, tanto que faço parte e troco informações.

Eu estou viajando sozinho cara e to deixando as coisas ao acaso. É justamente a parte de boa de viajar sozinho, pois fazemos novas amizades, por exemplo, com as pessoas do grupo do FB.

Qdo falo de andar em patotinha, quero dizer que as vezes cada um quer ir pra um lado. Se o grupo todo quer ir pro mesmo lugar, otimo.

Acredito que vc seja jovem e curta realmente está com um grupo grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...