Ir para conteúdo

5 DIAS EM BUENOS AIRES!! 29/11 à 03/12


Posts Recomendados

  • Membros
Desculpa desvirtuar o tópico, mas vamos lá:

 

Onde ficou hospedado?

Fiquei no Hotel A e B Internacional, um hotel simples, 3 estrelas, mas que atendeu bem nossas expectativas. Fica próximo ao Palácio Legislativo, na rua Montevideo. Bom custo benefício!

 

Você ficou quantos dias?

Em B.A. fiquei 3 dias e meio.

 

Me envie o seu roteiro, se possivel.

Um roteiro legal seria de 3/4dias. Se ficar 4 dias fica menos cansativo. Meu roteiro foi assim:

No primeiro dia começamos pelo Palácio Legislativo (pois era próximo ao hotel), depois Café Tortoni, Plaza de Mayo (Casa Rosada, Igreja, Banco de La Nacion) e depois Feira de San Telmo, pois era domingo e a feira estava ali. Daí fizemos a besteira de ir andando até o Puerto Madero e nos arrebentamos, caminhamos demais nesse primeiro dia. Voltamos de Taxi ao hotel e depois demos mais uma caminhada para conhecer o Teatro Colon e Obelisco e jantamos no centro.

Segundo dia Caminito (de Taxi) e depois Recoleta (cemitério, sorveteria, flor de metal, faculdade de direito, shopping buenos aires desing). Não achamos graça nesse shopping. A noite demos uma volta pelo centro, rua Florida e Galeria Pacifico.

Terceiro dia: Palermo (bosques, rosedal, jardim japonês). Não fomos ao Zoo, pois na minha cidade tem zoológico e já estou enjoado dele. A noite fomos no show de tango.

 

Mas do Centro até o Puerto Madero eh tão longe assim??? Estava pensando em também fazer o mesmo trajeto a pé. São cerca de quantos quilômetros? Pelo que vi no mapa, achei que fosse super perto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Andréia.... dá para ir andando sim..... são 2 quilômetros (10 quadras e vc chega no Yacht Clube)....

Do Centro, depois de uns 20 minutos à pé e você chega à Porto Madeiro.

 

Se você não estiver no Centro, como por exemplo de Palermo Norte, pegue a linha B (vermelha) até a última estação.

Da Recoleta e Palermo Norte: ônibus 193 (Atrás do Cemitério da Recoleta, nas Azcuenaga).

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Andréia.... dá para ir andando sim..... são 2 quilômetros (10 quadras e vc chega no Yacht Clube)....

Do Centro, depois de uns 20 minutos à pé e você chega à Porto Madeiro.

 

Se você não estiver no Centro, como por exemplo de Palermo Norte, pegue a linha B (vermelha) até a última estação.

Da Recoleta e Palermo Norte: ônibus 193 (Atrás do Cemitério da Recoleta, nas Azcuenaga).

bjs

 

Como faço para saber todas as linhas dos ônibus de Buenos Aires? Tem algum site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dá pra ir andando tranquilamente do centro até Puerto Madero, mas no contexto em que estávamos ficou puxado, pois já havíamos andado bastante. Primeiro a dia a gente quer ver tudo, então se já estiver com as pernas doendo é melhor ter bom senso, parar, e deixar para continuar no dia seguinte. Não vale à pena se desgastar no primeiro dia e comprometer as vezes o restante da viagem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...