Ir para conteúdo

Relato de Viagem - San Pedro de Atacama/Chile - Fevereiro


Posts Recomendados

  • Membros
Fui pra San Pedro em maio do ano passado e vou te falar que fiquei emocionada em ler seu relato.

Realmente, o que se vê nessa viagem é algo INACREDITÁVEL!

Uma dica pra quem for ler esse relato: quem estiver procurando um bom hostel em San Pedro, recomendo o Campo Base :wink:

 

Deu vontade de voltar, saudades do Chile :cry:

 

 

Obrigado pela dica do hostel. Estou procurando nomes e eu vou anotar esse =) É facil de encontra-lo? Pagou muito caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rafael, mto bom o relato... Pra quem ta planejando ajuda muito, mas fiquei com algumas dúvidas.

Já que vc se colocou a disposição, vou abusar rs

 

Qual a data/ano vc foi? Pq achei interessante o preço que seus amigos pagaram pela sky.. pq ida e volta achei por volta de R$500,00 em 2 empresas....

Outra dúvida, no dia das Lagunas Altiplanicas vc tb foi ao Salar do Atacama?

 

Obrigada pela ajuda!

Mariana

 

Eu fui em Fevereiro de 2012 e escreve agora porque completou um ano e eu estava com muita saudade de rever as fotos :)

E sim meus amigos pagaram R$280,00 ida/volta, acredito que tenha sido alguma promoção!

Sim também! no mesmo dia das Lagunas, no final da tarde fomos no salar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Como vi alguns comentando sobre os trechos internos no chile, ai vai uma dica pra quem está procurando passagens nos trechos internos.

Além da Sky Airlines que eu até tentei mas não consegui a boa vontade do pessoal da lá pra comprar a minha passagem aqui pelo Brasil, é possível também comprar passagens no site chileno da LAN com cartão internacional.

Pra ter uma ideia eu comprei SANTIAGO-CALAMA ida e volta para abril agora por 70000 pesos chilenos (menos de 300 reais) enquanto no site brasileiro da LAN esse mesmo vôo estava por mais de R$700!!!

O preço que consegui pelo site da lan do chile é inclusive mais barato que as passagens da Sky, vale conferir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...