Ir para conteúdo

Roteiro de Viagem - Argentina x Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Eu vou com meu primo para Bueno Aires em dezembro deste ano. Como é nosso primeiro mochilão, estamos planejando tudo... este é nosso roteiro, gostaria que me aconselhasse se está bom ou ruim, obrigado!

 

Dia 17 (terça-feira): Brasil - Buenos Aires

-Manhã: Chegar

-Tarde: Bus turístico

-Noite: Tango (Café Tortoni)

 

Dia 18: (quarta-feira): Buenos Aires

-Manhã: Zoo Temaiken

-Tarde: Caminito + Boca

-Noite: Boate

 

Dia 19 (quinta-feira): Buenos Aires - Montevideo - Punta del leste

-Manhã: Ônibus + Buquebus

-Tarde: Praia da mão (Playa Brava)

-Noite: Casa del Pueblo (Bike)

 

Dia 20 (sexta-feira): Punta del leste

-Manhã: Isla del Lobo

-Tarde: Conrad

-Noite: Conrad

 

 

Dia 21 (sábado): Punta del Leste - Montevideo - Buenos aires

-Manhã: Ônibus + Buquebus

-Tarde: Calle florida

-Noite: Boate

 

Dia 22 (domingo): Buenos Aires

-Manhã: Role de Bike

-Tarde: Compras (bairro Once)

-Noite:Boate

 

Dia 23 (segunda): Buenos Aires - Brasil

-Manhã: Compras

-Tarde: Voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ái, td bom?

Achei seu roteiro mto massa, fui de carro pro Chile no fim do ano passado e passei por alguns lugares do seu roteiro, deixo algumas dicas:

 

Dia 19 (quinta-feira): Buenos Aires - Montevideo - Punta del leste

Acredito que a tarde vc possa aproveitar para conhecer José Ignacio, uma cidade pequena que fica a 35 km de Punta. Lá tem um farol bem legal pra visitar e a praia dentro do meu gosto dá de 10 a 0 em Punta. Vale a pena ir pra lá, mesmo pq a Playa Brava não tem mtos atrativos naturais. No meu blog tem fotos das duas cidades, visitei ambas em uma tarde tb =) http://queimandoasfalto.com.br/2013/05/08/5o-dia-punta-del-este-e-jose-ignacio/

 

Dia 21 (sábado): Punta del Leste - Montevideo - Buenos aires

Muita atenção na Calle florida, principalmente no final dela, próxima a Praça San Martin. Presencie uma tentativa de assalto e quando cheguei lá na praça, estava com a máquina na mão e fui alertado pelo menos duas vezes sobre o perigo de assalto naquela região!

 

Bom, é isso! Boa viagem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo, eu acho 2 noites en Uruguai e muito pouco, Punta del este e muito turistico mas tenhemos melhores praias como Cabo Polonio (200km mas al este) o José Ignacio (35km). Dezembro faze muito quenchi, e melhor mais dias na praias do Uruguai que en la ciudad de Buenos Aires. Isla de Lobos no e muy interesante, melhor ver os lobos na Cabo Polonio, voce pode ir de bus (horarios en site http://www.urubus.com.uy). Montevideo e nossa capital, 1 noite minimo.

Boa viajem!

 

Uy Traveler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala ar Tavogrilo! Vou agora em setembro pra Argentina com minha esposa, vou ficar 7 dias. Mas estava querendo dá um chego em Montevideo, a minha dúvida é com relação a hospedagem, não sei fecho os 7 dias na Argentina, ou agendo somente o tempo que ficaria para a partida para o Uruguay. Sendo que teria de voltar no 7º dia pra Argentina para embarcar para o Brasil.

Vou agendar só o hotel na Argentina, no Uruguay eu ia pesquisar preços mas nao ia fazer reserva. Só um pernoite e voltaria um ou dois dias depois.

Desde já obrigado pelo seu roteiro.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá. Em outubro estarei indo para Buenos Aires também. Já conheço a cidade, mas esta é a primeira vez que vou a passeio. Anteriormente apenas a trabalho. Ficarei 11 dias viajando e penso em ir ao Uruguai também. Mas tive dúvidas no site do Buquebus. Os preços ali são em que moeda? Peso uruguaio ou argentino? Vale a pena comprar a passagem antecipada ou não há muita diferença se comprada na hora?

Eu pensei no seguinte roteiro. Chego em Buenos Aires em uam quinta feira, lá passo o fim de semana e na segunda embarco para o Uruguai. Penso em atravessar para Colônia, passar o dia lá e já embarcar em um ônibus para Montevideo, passo o dia seguinte em Montevideo e no outro dia bem cedo vou a Punta, onde já a noitinha retorno para Montevideo e embarco de volta pra Buenos Aires. Dizem que há uma empresa áereas que cobram praticamente o mesmo valor que o Buquebus. Se alguém tiver algumas das respostas, agradeço desde já. Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...