Ir para conteúdo

Fogareiro lampiao e gas


Posts Recomendados

  • Membros
o lampiao usava para noites frias pra esquentar a barraca

 

Cara... eu sou totalmente contra qualquer tipo de fonte de calor dentro da barraca pq pode causar acidente e vc ficar sem a barraca pra dormir... pensa... vc no meio da Chapada sem sua barraca... tenso não é?? ::essa::

 

Acho que mais vale vc inverstir num saco de dormir bom e numa balaclava térmica do que arriscar um acidente na barraca.... ainda mais em locais críticos.

 

 

Willian

 

meu amigo acredite eu sempre fico acordado e desligo antes de dormi tambem sou contra deixa o fogo acesso sozinho dentro da barraca e que as vezes levo um baralho pra joga com minha esposa ou domino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
o lampiao usava para noites frias pra esquentar a barraca

Cara... eu sou totalmente contra qualquer tipo de fonte de calor dentro da barraca pq pode causar acidente e vc ficar sem a barraca pra dormir... pensa... vc no meio da Chapada sem sua barraca... tenso não é?? ::essa::

Acho que mais vale vc inverstir num saco de dormir bom e numa balaclava térmica do que arriscar um acidente na barraca.... ainda mais em locais críticos.

Willian

 

meu amigo acredite eu sempre fico acordado e desligo antes de dormi tambem sou contra deixa o fogo acesso sozinho dentro da barraca e que as vezes levo um baralho pra joga com minha esposa ou domino.

 

Mesmo supervisionado eu não arriscaria. É brincar de roleta russa sabendo que a bala é de festim mas... vai que não é... ::putz::

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fogo e barraca não combinam, cuidado!

Concordo com o Willian, compra um saco de dormir mais quente, ou leve mais roupa e durma com elas. Ou ainda esquenta água, coloca dentro da garrafa pet e mete dentro do saco de dormir. A "cama" fica quentinha!!!

Além do que lampião é um trambolho, se quebrar o vidro fica ruim de lidar, tem que ter camisinha reserva, etc...

Se você já está levando as lanternas capricha no SD/roupas e seja feliz!

Para 7 dias/duas pessoas 2 cartuchos de tekgás darão conta do recado. Se for cozinhar muito leve três. E com certeza deve ter algum lugar que venda na chapada, vai um monte de mochileiro/trekker pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

O cartucho Tecgás (230g) custa R$ 12:00

O cartucho Campgás (227g) custa R$ 6:00

Melhor comprar o Campgás (de encaixe) e o adapatador con rosca, da Náutica.

No http://www.mercadolivre.com.br tem "mini fogareiro a gás" (pesquisar com este nome) que funciona com Campgás (não necessita adaptador).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...