Ir para conteúdo

Alguém já foi em Acapulco?


Gih MX

Posts Recomendados

  • Membros

Olá queridos :P:P:P

Fui em março do ano passado na Cidade do México e em Cancun, e em Janeiro do ano que vem estarei retornando.

Gostaria de saber se tem alguém aqui que já foi em Acapulco? Pois em janeiro estarei indo com algumas amigas e

gostaria de saber se alguém sabe como é o clima por lá nessa época.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Gisele!

Já fui à Acapulco, porém em Julho. Imagino que o clima esteja um pouco frio, pois Janeiro é inverno no México. é uma cidade que vale a pena visitar, porém não fique muito tempo pois as opções de coisas a fazer acabam se tornando limitadas. Se vc curte balada, não perca a PALLADIUM de maneira alguma, uma das melhores baladas que fui na minha vida!

Boa viagem,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 anos depois...
  • Membros

@Jackeline Figueiredo Neves Fui a Acapulco em fevereiro do ano passado e não gostei do que vi.Muita pobreza e sujeira convivem com as mansões. A cidade não deve ter esgoto,havia uma língua negra na praia principal.Os ônibus caem aos pedaços.Os táxis são,em sua maioria,fuscas da década de 70,é não há passeios alternativos, só tomar banho naquela sujeira. Esperava muito mais fiquei decepcionado.

Porém,ao lado praticamente, a cerca de 100 km está Ixtapa,essa sim,Vale a pena.Pouco conhecida no Brasil,é lotada de canadense que vêm do frio para se esquentar ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...