Ir para conteúdo

Qual o melhor roteiro e o mais barato


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, no começo de dezembro estarei até o Peru, e vou passar pela Argentina. Gostaria de saber se vcs me ajudam a encontrar o melhor roteiro e o mais barato. Gostaria de conhecer todos os lugares possíveis da Argentina, porém não sei se o dinheiro alcançará. Procurei saber da questão das passagens de um destino e a outro e o valor de cada uma, mas encontrei várias informações desencontradas. Quero conhecer Corrientes, San Martin de los Andes, Buenos Aires, Bariloche e Lago Puelo e depois seguir para Santiago do Chile. Eu não sei se consigo fazer essa rota saindo por Foz do Iguaçu e ir descendo até chegar mais próximo da fronteira com o Chile e muito menos o valor real das passagens. Gostaria de saber também se, em algum desses destinos que quero ir, se há neve ou local próximo onde eu possa ir para conhecer algum ponto turístico gelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conheço todos estes lugares e posso te dizer que em Corrientes não ha nada para ser visitado.

Onibus Foz-Bs As e Bs As -San Matin ou Bariloche http://www.crucerodelnorte.com.ar

Se va a Bariloche vai ao lado da fronteira de Chile,esta em Villa Angostura mas bem longe de Santiago,uns 900km.

Podia subir por ai,vir a Santiago e de lá a Peru,porem levaria alguns dias para chegar.E longe.

Preços variara muito,se vai a Foz troque peso argentino lá,é muito barato.

Teria que organizar mais seu roteiro para poder te ajudar mais,primeiro o numero de dias e quanto tempo em cada cidade.

Dezembro não tem neve,ao contrario,muito calor por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...