Ir para conteúdo

Italia com Paris em 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Minerouai lembre-se que se vc precisar voltar para a cidade inicial do destino, pode gastar fácil uns 150 euros por pessoa (passagem mais traslado de ida/volta p/ aeroporto + hotel apenas para pernoite), fora o cansaço.

 

Se o multi-destino for até uns 300 reais mais caro, vale a pena em quase 100% dos casos. Se for uns 500 reais mais caro, daí precisa por na ponta do lápis, mas ainda sim vale a pena para a maioria dos casos.

 

Se o seu caso for Madrid, que tem sido as passagens mais baratas, eu fiquei hospedado por uma noite numa pousada em Barajas (Hostal Vicky) que custa por volta de 45 euros o casal fazendo reserva no booking. Eles oferecem traslado grátis para Barajas e estão há menos de 10 minutos de carro do aeroporto. É uma hospedagem bem descente para uma noite.

Link para o comentário
  • Membros

psemple

Ótimas dicas!

Se eu só conseguir uma promoção boa pela Espanha,já rezando pra ter voos pra Barcelona(muuuita vontade de passar uns 3 dias por lá)e de lá vejo o que for mais fácil,mas uma opção boa:

Ir pra Londres(num voo low cost,e de Londres pra Paris/a minha maior expectativa na viagem/ de trem)

Tudo dará certo!

Você fará qual roteiro e por qual data?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi mineiro, minha próxima viagem será para Austrália e Nova Zelândia, mas já fui 3 vezes para Europa.

 

Ano passado, eu fiz um esquema em novembro com milhas tam, tinha só 10 dias de férias no trampo, daí juntei o feriado de 15 de novembro e fiquei 2 dias em milão, 8 dias em porto e 1 dia em Madrid. Madrid eu fiquei pouco tempo pq eu já conhecia. Daí preferi ficar o tempo todo no norte de Portugal pq Portugal não é tão frio quanto outras regiões. Daí fiz vários bate-volta de Porto p/ fátima, aveiro, coimbra,viana do castelo, vale do douro, santiago de compostela, guimarães, braga.

 

Para essa última viagem, eu paguei por volta de 40 euros por trecho (já incluso bagagem de 20kg pela Ryanair) as passagens Milão/Porto e Porto/Madrid. Se vc tem um destino flexível como o que eu tinha, vc consegue fazer uma viagem em conta. Mas se vc quer determinados lugares, daí é melhor já ir direto ao ponto.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pat Cassemiro,

 

Provavelmente nos esbarraremos em Roma, Florença e Paris pois as datas coincidem!

 

Meu roteiro é Rio-Munique-Roma-Florença-Verona-Paris-Rio, iniciando em 4/9/14 e terminando em 21/9/14. A passagem eu comprei no site da Airfrance usando Multiplos Destinos e deu US$ 799,00! Achei justo!

 

Você já escolheu os hoteis?

 

Daniel

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bijarano

Descule-nos pela demora na resposta, mas tivemos algum tempo afastados da vida on line....

Sim, depois de muita pesquisa reservamos conforme abaixo:

 

dias 09 a 13 set - roma - hotel sweet dreams roma - 360 euros - 4 diarias

dias 13 a 17 set - florença - hotel piccadilly - 255 euros - 4 diarias

dias 17 a 18 set - veneza - hotel alloggi santa sofia - 120 euros - 1 diaria

dias 19 a 23 set - paris - hotel amiot - 364 euros - 4 diarias

 

Ficou um pouco caro mas preferimos melhores localizações para tentar economizar em transportes e também ficar em próximos da área central.

Até mais...

Link para o comentário
  • Membros

Bijarano

Descule-nos pela demora na resposta, mas tivemos algum tempo afastados da vida on line....

Sim, depois de muita pesquisa reservamos conforme abaixo:

 

dias 09 a 13 set - roma - hotel sweet dreams roma - 360 euros - 4 diarias

dias 13 a 17 set - florença - hotel piccadilly - 255 euros - 4 diarias

dias 17 a 18 set - veneza - hotel alloggi santa sofia - 120 euros - 1 diaria

dias 19 a 23 set - paris - hotel amiot - 364 euros - 4 diarias

 

Ficou um pouco caro mas preferimos melhores localizações para tentar economizar em transportes e também ficar em próximos da área central.

Até mais...

Link para o comentário
  • Membros

Teve uma promoção ontem da ibéria sp-paris ida + volta por R$ 440 para ficar 1 mês de 04/06 a 05/07.

 

Paris já está muito manjada, o legal é viajar para a borgonha que é muito bonita além da provence.

 

Itália eu colocaria costa amalfitana,positano,cinque terre e capri.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...