Quantas horas e km são de carro de Medellin até Cartagena?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
ColégioePóloVidal
Contato:

19 Jan 2016, 18:40  

Por gentileza alguém poderia me informar quantas horas e km são de carro de Medellin até Cartagena. Pretendo alugar um carro para conhecer as praias.
O custo da alimentação é razoável? Por favor se puder dar dicas de hoteis em conta , passeios , etc. ficarei muito grata.
Atenciosamente
Vera

xxxxxxxxxx
Membro de Honra
Membro de Honra

19 Jan 2016, 19:20  

Olá,

Me desculpe, mas já ouviu falar num negócio chamado: Google Maps? Com ele você pode pesquisar a distância e tempo viagem entre dois pontos quais do mundo! (maps.google.com.br)

Quanto ao resto, não posso te ajudar... ::otemo::

ColégioePóloVidal
Contato:

19 Jan 2016, 19:46  

AdrianoLB escreveu:Olá,

Me desculpe, mas já ouviu falar num negócio chamado: Google Maps? Com ele você pode pesquisar a distância e tempo viagem entre dois pontos quais do mundo! (maps.google.com.br)

Quanto ao resto, não posso te ajudar... ::otemo::

Obrigada pela atenção desnecessária!
Atenciosamente
Vera

LF Brasilia

19 Jan 2016, 21:07  

Oi, Vera,

Aqui diz que são 680 km em aproximadamente 10 horas: http://www.4pies.com.br/a-viagem/colomb ... -cartagena

O Google Maps não ajuda muito porque as estradas são tortuosas e a viagem pode parecer mais simples do que realmente é!

Outra coisa: algumas cidades colombianas têm rodízio de placas. Chama-se "pico y placa". Não é só em Bogotá, não! Dá uma olhada: http://www.picoyplaca.info/

Boa viagem!

•   Informação