Ir para conteúdo

REINO UNIDO - JUNHO 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, apesar de não ser novinho (30 anos), sou mochileiro de primeira viagem. Sábado agora estou indo para Londres e fico 13 dias no Reino Unido. Já programei o roteiro conforme datas abaixo, mas gostaria de dicas também sobre quais cidadezinhas perto de Londres vale a pena fazer um bate e volta. Vou passar 8 dias lá no total e acredito que valha a pena visitar algumas cidades vizinhas.

 

Data Dia Cidade Hospedagem

10/jun dom Londres Generator London

11/jun seg Londres Generator London

12/jun ter Londres Generator London

13/jun qua Edinburgh Castle Rock Hostel

14/jun qui Edinburgh Castle Rock Hostel

15/jun sex Edinburgh Castle Rock Hostel

16/jun sáb Cardiff The Riverhouse Backpackers

17/jun dom Cardiff The Riverhouse Backpackers

18/jun seg Londres Generator London

19/jun ter Londres Generator London

20/jun qua Londres Generator London

21/jun qui Londres Generator London

22/jun sex Londres Generator London

 

 

Valeu pela ajuda.

 

Fernando

 

PS: Vou só viajar de trem lá pelo UK.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Lucas, eu não conhecia esse site não. Mas já comprei as passagens Londres X Edinburgh. Edinburgh x Cardiff e Cardiff x Londres. Acho que o passei não valeria a pena não. Pois eu precisaria de um passe de uma semana, e como eu comprei as passagens com certa antecedencia consegui um bom preço por elas.

Link para o comentário
  • Membros

A partir de Londres dá pra fazer Oxford, Brighton, Stonehenge, Canterbury, Bath (se sair cedinho)... tem várias opções e todas são cidades legais e com muito pra se ver. Mas eu te recomendaria ficar no mínimo 5 dias em Londres mesmo.

 

Em Edimburgo dá pra comprar um pacote de uma day trip - que também são vendidos em alguns hostels - de um passeio pelas Highlands, não tem como se arrepender! Ou caso queira ficar mais próximo de Edimburgo mesmo, dá pra fazer uma day trip pra Stirling.

 

Eu não conheço muito sobre Cardiff então não posso te dar dicas com relação a isso.

 

Boa viagem e nos conte depois como foi ;D

Link para o comentário
  • Membros
A partir de Londres dá pra fazer Oxford, Brighton, Stonehenge, Canterbury, Bath (se sair cedinho)... tem várias opções e todas são cidades legais e com muito pra se ver. Mas eu te recomendaria ficar no mínimo 5 dias em Londres mesmo.

 

Em Edimburgo dá pra comprar um pacote de uma day trip - que também são vendidos em alguns hostels - de um passeio pelas Highlands, não tem como se arrepender! Ou caso queira ficar mais próximo de Edimburgo mesmo, dá pra fazer uma day trip pra Stirling.

 

Eu não conheço muito sobre Cardiff então não posso te dar dicas com relação a isso.

 

Boa viagem e nos conte depois como foi ;D

 

Valeu Amanda,

 

com certeza vou para Stonehenge, e devo ir para Oxford ou Cambridge também.

 

Em Edimburgo também vou fazer esse daytrip para as highlands, que vai para o Lago Ness, e talvez eu faça outro day trip lá também.

 

Cardiff ainda não tenho nada planejado, devo rodar a cidade mesmo e no hostel pegar dicas.

 

Abcs,

 

Fernando

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cardiff não tem muita coisa mesmo, mas eu gostei. O castelo de Cardiff eu achei incrível, é o típico castelo medieval com um laguinho em volta... hehehe

Quanto ao passeio pras Highlands, cuidado com o tempo no lago Ness, não é muito e você ainda tem que comer. Eu acabei vendo pouquíssimo do lado porque lá também era o único lugar onde eu podia ver as vacas escocesas e eu acabei perdendo muito tempo nisso... hahaha

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...